cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kentarou
Tropa
Tropa

Alterar Nome de usuário

Ir para a solução

Como em alguns jogos ou plataformas, como a battle.net, e Rules of Survival, existe a opção de alterar o nome de usuário uma vez de graça, e na minha opinião, fica meio difícil pra você que quer comprar todos os campeões, e também quer mudar teu nome fazer as duas coisas...Então acho que seria uma boa ideia a Riot deixar a gente mudar de Nome de usuário de graça ao menos uma vez

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
mininodadiagonal
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Então meu bom, o nome de usuário realmente não dá para alterar. =\
Ele funciona mais ou menos como um dado de cadastro na conta, como se fosse o seu CPF da vida real. Por ele ser um dado de criação da conta e de segurança, não da para alterar ele, seria algo bem complicado para toda a segurança de cada conta.

Agora, sobre nome de invocador, existem algumas promoções em que cortamos pela metade o preço de uma troca de nome. Normalmente elas aparecem no Mercado de Essência e ai você pode pagar usando RP ou EA. 😃

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS
Ryam
Arauto
Arauto
Seria bacana, mas depois viriam altas reclamações pedindo para colocar mais, e mais chances de mudar o nome, como o Reembolso, isso e ruim, muitas pessoas colocariam nicks ofensivos, e depois falar que entraram na conta, ou foi desafio de alguma coisa. sempre tem essa pessoa que e coitadinha ;/

@Ryam

psé, mas a rito poderia sla dar um descontinho de vez enquando

Help ? ta precisando de ajuda ? 😃

@Leafie Tem gente que passa dos limites, ela pode dar um descontinho, mas... ai que tá, vai ser fogo aturar as pessoas que não fazem bom uso da troca de nick

Matheus144
Tropa
Tropa

Olá, gostaria de mudar meu nome no jogo ele está muito pessoal, gastaria de colocar algo diferente.
Se possível, como faço?
Vai na loja, entra na opção "conta" e compra o pacote de troca de nick name, custa 1300 rp ou 13900 essencias
rodriguesgod
rodiguesgod
mininodadiagonal
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Então meu bom, o nome de usuário realmente não dá para alterar. =\
Ele funciona mais ou menos como um dado de cadastro na conta, como se fosse o seu CPF da vida real. Por ele ser um dado de criação da conta e de segurança, não da para alterar ele, seria algo bem complicado para toda a segurança de cada conta.

Agora, sobre nome de invocador, existem algumas promoções em que cortamos pela metade o preço de uma troca de nome. Normalmente elas aparecem no Mercado de Essência e ai você pode pagar usando RP ou EA. 😃

.

Eu fui obrigado a mudar de usuario ou eu não entrava na conta '-'

"Não pode" alterar o nome do usuário, masw a Riot me obrigou a trocar agora porque "Sua Conta League of Legends é agora sua conta Riot Game" e eu não pude escolher o meu próprio nome porque já estava tomado (por mim) e agora não tenho o direito de mudar pra ele de voltar? Que sentido que isso faz?

Estou com o mesmo problema, eu já tenho uma conta Riot que usa o mesmo nome de usuário da minha conta do LoL, então não posso mudar pq já está em uso POR MIM MESMO. Sentido nenhum isso. O pior é que o aviso não sai da tela do League, então não posso jogar até resolver isso.
estou com mesmo problema e quando tento logar na conta RIOT fica dando sessao encerrada toda vez
ok
QUERO TROCA NOME DE USUARIO SE PODE ME AJUDA O NICK E MAITÔ CHAMPS

mas que negocio ruim