cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alterar a fonte e o idioma!

Opa, gostaria de deixar aqui uma sugestão que ao meu ver seria muito útil para algumas pessoas:

a possibilidade de alterar a linguagem do jogo de uma maneira mais simples(sem ter q alterar nas pastas,etc) ja que antes de logar tem a opção: Região/idioma, poderiam deixar a gente escolher outro idioma.

outra coisa interessante seria poder alterar a fonte do jogo, ja que é algo visual e n atrapalharia em nada no game,no meu caso ate ajudaria ja que n consigo enxergar direito algumas fontes que tem em alguns jogos.

sempre usei a Kei-Font (em outros jogos) e recomendo caso alguem queira usar outra fonte.

e isso galera, fica aqui minha sugestão e sintam-se livres para darem sua opinião sobre essa ideia :).

3 RESPOSTAS

Infelizmente a Riot disse a muito tempo atras se não me engano que não curtia isso pois cada região tinha que ser assim e tals, espero que eles tenham mudado a ideia deles sobre isso já que já mudaram de ideias zilhões de vezes
Eu Amo YASUO !
Ruiya
Lenda
Lenda

É que o servidor brasileiro é apenas para o Brasil, logo não tem porquê inserir outro idioma além do brasileiro... Mas eu sempre achei interessante colocar outras fontes como a Japonesa que eu prefiro mais que a atual.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis