cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xerath Xitado
Aronguejo
Aronguejo

Amanhã

Quem tá ansioso pra att de amanhã?

todos com a espeança do fps ser resolvido? to vivendo comessa esperança kk

10 RESPOSTAS
Kusshi
Tropa
Tropa

Ou o problema de FPS e Congelamento é resolvido amanhã, ou terei que encontrar outro jogo para passar o tempo até que isso seja resolvido.

eu só comprando um pc novo, entao sei la kkkjk

Eu testei hoje e meu PC roda dota 2 com gráfico no full kkk

se isso não for problema do jogo...

AioIiz
Aronguejo
Aronguejo

Esperança é oque não falta kk tô a + de 10 dias sem conseguir jogar esse joguinho q tanto amo mas não tô conseguindo por causa desses bugs de drop frame e da tela congelando toda hora
SGM        BillS
Tropa
Tropa

obaaaa kkkkkkkkkkkkk

@ll Gallaxy ll  cara nao tem nada ve o pc, mesmo com pcs fodas ta tendo esse problema, e o jogo que ta quebrado

Rakan Thief
Tropa
Tropa

Fé na santa (k) Rito Gomes que amanhã os problemas do LoL vão ser solucionados, o Yasuo excluído do game e a range do W do Rakan vai aumentar consideravelmente

Um outro problema que começou hoje, abri o Lol e entrei em uma partida de treino, no momento em que a partida iniciou ainda estava tudo certo, depois de 5 minutos de partida meu cursor começou a travar no jogo, então, como já estavam acontecendo certos problemas, eu fui testar em outro jogo, joguei uma partida no paladins e outra no tf2, sem nenhum travamento no cursor, então abri o lol de novo, criei outra partida, e o problema persistiu, parece que colocaram todos os encarregados pelo desempenho do jogo, colocaram eles no LoR, e deixaram só os estagiários cuidando do lol, todos reclamando de bugs e a cada dia aparece um novo.

Amanhã resolvem os problemas da atualização 9.22 e chegam os da 9.23.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Durnnon
Lenda
Lenda

não, só vai puxar para o competitivo, afunilando cada vez mais , chega é triste e vê que só tem SR, ARaM , AMO ARAM , mas a riot está limitando cada vez mais o jogo
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol