Bem, quero começar esse post, mostrando a minha análise dos trolls e da reação do jogo e dos suportes.
Quero começar dizendo que comecei a jogar o lol ano passado (2017), e tive mais de 1.6k de jogos apenas nessa conta, e + 400 em outra, antigi até o platina. E diariamente a cada 10 partidas que eu jogava no mínimo tinha entre 3 a 4 partidas com um jogador troll. Quando eu falo jogador troll, estou tirando os que dão rage (pra mim isso não merece punição, a não ser que seja racista ou algo do tipo. (eu já tomei ban de 14 dias por rage porque um cara passou o jogo inteiro farmando a minha jungle e eu disse para o cara, quer trolar? trola ai)
De outubro, eu estava ficando muito chateado, porque todos sabem nesse post que reportar no final do jogo não adianta de nada, a não ser que o cara seja rage e fique spameando o chat ou fale algo racista.
Então eu resolvi começar a tirar prints, mandar tickets, explicando todo o contesto, mostrando que o cara que ficou 0/15 em minha partida foi proposital e não foi ruindade. E após algum tempo eu ia pesquisar e descobria que o ticket não adiantou de nada e que o ninguém sofria punição.
Diversas vezes questionar os suportes, eles simplesmente falam que os jogadores trolls "tem um padrão, e eles tendem a fazer consecutivamente.". E eu replico "você acha que o troll é burro o suficiente para trolar várias partidas seguidas para perder a conta?"
E até hoje mesmo a suporte "Cyaa" veio me dizer que o jogador que diz que "tá troll" é porque ele joga mal e pelo o que eu entendi, ele teria vergonha de dizer isso"
"Identificar jogadores trolls é mais complicado do que um simples feeder, porque muita vez o jogador pode estar apenas jogando mal e por falar "to troll" no chat recebe 9 reportes. Na maior parte do tempo é evidente que o jogador possui apenas dificuldade, mas para não deixar isso claro prefere falar que trollou, e nós não queremos penalizar alguém desta forma."
Vocês acreditam nisso? Que o cara diz que tá troll só por vaidade? Pra não aceitar que é ruim? Ou o cara tá trolando só pra se divertir frustando os outros?
Outra coisa que, como eu disse antes, os trolls, ele resolve trolar uma partida no dia porquê ficou chateado com alguém do time, ou teve um dia merda e veio descontar isso no proprio time no jogo. E após isso ele é passa a jogar várias partidas normais, e então os suportes e o jogo acham que esse cara não fez nada, que ele não é troll e portanto esse jogador não é penalizado.
Quando eu digo troll é o filho da **cogumelo do teemo** que kita, que fica afk na base, que feeda de proposito e kita, ou aquele idiota que fica com raiva e passa o jogo farmando, e deixa a base cair, não protege as torres, não ajuda a defender o nexus, não quer fazer drag, continua na lane enquanto o time contra dar GG.
Resumindo, esse suporte no servidor BR é uma bosta, eles não fazem nada para mudar um jogo que tem de tudo para ser bom. E geralmente nem dá vontade de mandar ticket, eu só mando porque é fácil tirar prints no jogo (apertando F12) escrever o texo e mandar o ticket no site, na verdade é mais para dar o trabalho deles ao menos responderem (já que não fazem nada).
é triste, se puder, mandem ticket, quando vocês encontrarem os trolls, tirem print apertando F12, basta isso e spameiem de tickets para esses suportes trabalharem e quem sabe mudar o conceito deles de o que é troll.
Afinal, você joga 8 partidas no dia e 2 delas tem troll, então você perde 40 minutos de sua vida em cada partida, PDL e o estresse diário e não pode xingar o cara porquê quem vai ser punido é você e não o troll.
Po... dava pra ser mais breve né.
O que é opinião foi desnecessário ao contexto da postagem, que é a parte relacionada ao rage, não cabe discutir isso aqui apesar de discordar veementemente.
Agora, depois disso tudo chegar a essa conclusão? Todos os dias rolam pelo menos 2 ou 3 postagens dessas aqui, é só mais do mesmo.
Enfim, entendo que foi mais um desabafo.
Tenho a mesma visão cara, e mais fácil te banirem pelo post aqui do que os trolls que te ferraram, suporte da riot e igual água de salsicha, serve pra nada.