cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Anistia dos 10 anos - PERMA BAN

Oláa queridos lolzeiros, como estão?

Venho aqui, as vesperas (ou nao), do aniversario do League of Legends pra expressar uma ideia. O jogo vai fazer 10 anos, e em 10 anos com certeza você já xingou alguém. "sim, mas me xingaram, eu só revidei". Passivel de ban!

"Xinguei, me arrependo, estava em uma pessima fase da minha vida." ban!!

São dez anos e muitas pessoas já foram banidas, e bans são concretos. A pessoa faz merecer seu ban, mas uma sentença perpetua não soa pesado? Não temos isso nem pra criminosos no Brasil, pois somos uma nação que acredita na capacidade dos individuos de mudarem, mas temos isso no lol.

Muitas pessoas banidas ainda jogam o jogo, tem segundas contas e demonstram aqui no forum que melhoraram após o ban. Porém o tempo, o dinheiro investido na conta vai pra o limbo.

O que vocês achariam da ideia de a Riot soltar um evento de "anistia", onde perma bans por progamas e/ou rage seriam desfeitos, porém com as contas perdoadas ficando em um estado critico, onde qualquer rage por 1 temporada ou algo parecido resultaria no perma ban novamente?

Li um topico nesse forum de um ano atrás chamado " EVENTO DESBANINDO CONTAS " e as opiniões ali são mistas. Alguns reconhecem que jogamos em um servidor imensamente toxico, e que muitos tomam ban por ir na onda de querer responder. Outros acreditam que não tem que ter desbanimento pois a riot quase não pune e que pra vc ser punido tem que ser muito toxico, e outros acham ok com condições. 

O servidor NA tentou um evento de desbanir contas pra estudar se essas contas teriam um bom comportamento, pra um numero limitadissimo e somente pra o estudo, pelo o que entendi. Porém não entendi o motivo do estudo se depois o Rioter fala que a politica de bans não vai mudar e nem pretendem mudar.

Enfim, eu conheço gente que foi banida, mudou muito e que mereceria uma nova chance.

Por fim, temos Tyler1. O cara que não merecia JOGAR o jogo por ser muito toxico, e que recebeu uma segunda chance e mudou. Contas deveriam ter uma segunda chance?

qual sua opinião? 

8 RESPOSTAS
payphone2
Arauto
Arauto

A Gigantesca maioria da galera que toma pema ban cria outra conta , dificilmente alguém para de jogar o jogo de vez, então pra mim tanto faz , o lado bom é que essa galera não ia ficar criando smurf pra xingar os novatos .
Sobre o Tyler 1 eu nunca entendi , o cara é full tóxico e é chamado pra varios eventos da Riot, entrevista e tals , all-star , a Riot não esconde que alguns são privilegiados .
nick>payphone
Kansai
Dragão
Dragão

Todo ban dado corretamente é justo, as pessoas são livres para criar outra conta caso queiram, a punição serve para aprender com os erros, mas também serve de exemplo.

Que continuem banidos.

O @Kansai disse tudo 👏👏👏

Ao mesmo tempo eu sou a favor e contra. Cada um tem momentos ruins na vida e uma situação de descontrole pode acontecer, mas isso não pode beneficiar quem descumpre as regras por esporte, estes sim merecem queimar no fogo da Annie.
Talvez mudar a forma de banimento fosse interessante, um banimento de tempo progressivo: primeiro ban com 1 mês de duração, o próximo de 3 meses, um outro de 9 meses e assim por diante.

Lembro quando meu nick era Royal LeBlanc.
Faríamos um belo duo.

EngShady
Dragão
Dragão

Passar mais ainda a mão na cabecinha de troll e rager? De jeito nenhum, a Riot ainda da muita chance com ban de restrição, ban de 4 dias, 7 dias, 14 dias, fala sério né, se o cara continua o mesmo depois de tanta chance ele tinha é que tomar ban no CPF da conta pra não poder nem criar smurf.PS: E o desban do Tyler1 foi um erro gravíssimo da Riot, parem de usar ele de exemplo porque se não a Rito volta a repetir a mesma merda.
#VoltaBoards

HEHEE BOTO FÉ

Buddha Rage
Tropa
Tropa

Cara,minha conta foi banida por causa de um amigo,demorei anos pra recuperar minha conta,quando recuperei vi que estava com um ban permanente,não sei nem oq fazer nem te dizer o quanto de dinheiro que eu perdi... Minha conta tinha muita coisa...