cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aniversario 18 anos

Ir para a solução

Finalmente fiz 18 anos hoje, dia 27/04/18, e eu como não saio do lolzinho, esperava entrar no lol e ver la pelomenos um parabens da Riot.. que fosse simples, mas n li nada.. :c , Riot, pq n me deu Parabens? ;-; kkk

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Oi, @SÓ LED MALUCO!

Se a Riot Games não te dá os parabéns, eu dou!

Parabéns, meu anjo!

Completar 18 anos é uma marca muito importante.

Ainda me lembro de quando fiz 18 anos e do quanto aquele momento foi conturbado, porém excitante, na minha vida. Só que depois dos 18 o tempo voa! Quando eu vi, já tinha 26. A nostalgia que vem é boa demais!

Que você encontre equilíbrio em tudo que buscar.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
PAGOTTI
Arauto
Arauto
Parabéns. Muita saudê e paz. Mas a Rito não é obrigada a te dar parabéns e vê se sai do lol um pouco e vai curtir a vida la fora, agora que chegou na maioridade.
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Oi, @SÓ LED MALUCO!

Se a Riot Games não te dá os parabéns, eu dou!

Parabéns, meu anjo!

Completar 18 anos é uma marca muito importante.

Ainda me lembro de quando fiz 18 anos e do quanto aquele momento foi conturbado, porém excitante, na minha vida. Só que depois dos 18 o tempo voa! Quando eu vi, já tinha 26. A nostalgia que vem é boa demais!

Que você encontre equilíbrio em tudo que buscar.

Ver Resposta em Destaque no post original

Hiyota
Arauto
Arauto

ja passou pela sua cabeça, babaca, que a diversao dele e jogar enquanto a sua e fazer qualquer outra merda? tenha mais respeito, mesmo que ele realmente n deva fazer apenas isso da vida, ele n ta pedindo nada demais. e cada uma que eu tenho que ler

@Caríoca 157@  escreveu:
Cara q bost4 de vida em, mano isso é só um jogo online, vc ta perdendo sua vida inteira nisso? quando tiver velho, vai pensar "oq fiz da vida" resposta = nada, pq passou a vida inteira trancado em um pc, a vida é uma só mano, larga esse jogo e vai curti..

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Hiyota
Arauto
Arauto
parabeeens, mil anos de vida ah vc, e as pessoas importantes para vc ❤️

Mango Sent
Moderação
Moderação

Parabaix @SÓ LED MALUCO!

Idade da responsabilidade, vai demais e muita alegria.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Parabéns pelo dezoitão @SÓ LED MALUCO, chegou na idade de fazer todas as coisas que você fazia antes mas agora sendo responsável por tudo isso :v

Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

Ih agora ja pode ser preso

Flynn
Aronguejo
Aronguejo
Nice.
oloso iggvi
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns, por existe e sobreviver mais um ano Heart