cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yumi Cool
Tropa
Tropa

Annie merecia outro destino?

Bem, olá, sou Yumi 😄
Esse é meu primeiro post, então, tenham piedade de mim '-'

hahaha

:Champion7:

Annie, uma das primeiras campeãs do lolzinho, hoje em dia, com tanto campeão que pula pra cá, pula pra lá, e todos do MID (grande maioria ao menos), acaba fazendo a Annie ser uma das piores escolha na lane, mesmo com o buff de mov speed, ela continua não sendo muito escolhida, principalmente em competitivos.

Então, estive pensando, se eles fizessem uma única mudança nela, poderia até fazer ela aparecer mais, eu acho, quero saber se estou correta...
Se o E :Habilidades283: dela pudesse colocar em aliados, ela poderia ser uma SUP, não mudaria quase nada dela e ela apareceria mais, ou será que ainda assim ficaria em segundo plano?

19 RESPOSTAS
Xx Fëanor xX
Aronguejo
Aronguejo

Pensei nisso esses dias.
Acho que aumentaria imensamente a utilidade dela.
"Nunca um, sem o outro"

Sim, e além disso não mudará tanto ela...

Como será Sup, talvez só deva receber um nerf no dano do Q, mas ainda continuaria útil...

Uma coisa que tbm seria interessante é dar ataque speed e/ou reforço no dano de habilidades e ataque basico em quem tiver o escudinho...

Kansai
Dragão
Dragão

Eu acho legal as pessoas pensarem em formas de melhorar os personagens antigos, mas muitos deles existem para novos jogadores aprendam mecânicas mais simples, no caso da Annie ela ensina a usar burst e harass, e na rota meio last hits para controle de wave.

Mas quando se trata de personagens mais rudimentares, a melhor forma de deixá-lo saudável é reforçar os pontos fortes, assim tornando relevante por exagero.(tipo colocar mais água em um copo que transborda)

Dar poder focando nas fraquezas desse tipo de personagem sempre cria problemas no balanceamento, afinal quanto menor as brechas em personagens de jogos competitivos, menos saudáveis para o jogo eles se tornam, levando senpre em conta a curva de aprendizado.

É bom evitar criar aberrações como a Akali pós rework, que simplesmente não tem qualquer tipo noção sobre o impacto criado por novas peças em um jogo PvP, e mostra o quão amador foi seu criador.

Sim, entendo que ela ensina essas coisas, e isso não seria perdido nessa mudança proposta...
e o balanceamento a muito tempo está perdido, com cada vez mais personagens pula pula, nem os iniciantes querem aprender com os fáceis (vide vários yasuos, qyana e agora, aphelios por aí)
eles querem algo que faça eles se sentirem superiores, então jamais pegam Annie, Garem, ou até o coitado do Singed '-'

annie ta boa do jeito que ta, vc quer que todos os mids tenham pulos e escapes ?
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Annie já foi muito poderosa, atualmente não estamos no meta dela, mas na season 3 ela era muito forte, principalmente como supp.
É sempre bom ter mudanças nos campeões para eles se tornarem uteis, quem sabe um dia?

Draicker
Lenda
Lenda

Acho q ela é assim propositalmente, para ser um campeão simples e focado em nível de iniciantes, mas pelo menos ela recebeu um buff no E q faz dar move speed, ajudando na aproximação, antes era tava pior ainda.
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Realmente, achei uma ótima ideia!

Annie enquanto Mago no mid, não faz muito sentido.
Se parear ela perto de Orianna, Ahri, Lux, Azir, Velkoz, Brand, Viktor, Morgana, Zilean, Veigar, etc etc etc, ela sai muito no prejuízo!
Qualquer um deles parece ser uma opção melhor, seja por alcance das spells, etc.

Que porcaria de cone de fogo (W) é aquilo que a Annie solta? Área ridicula, e dá só dano. Nunca vi skill tão simples e fracassada no jogo...

Eu trocaria o W por uma rajada de fogo de 3x mais range, que dá menos dano e incendeia o solo por alguns segundos. Qualquer ataque ou habilidade em algum que esteja na área, dá mais dano.

Skill de Pointclick (Q), Escudo (E) é muito chato de usar!
Gostamos de interações, outros efeitos. Acredito que dá pra deixar a Annie ainda simples pros iniciantes mas com alguma novidade que precise de mais cérebro do que só flashar e ultar....

Enfim... sei lá.

eu acho que ela deveria receber só um rework visual mesmo, pq ela é pra ser um champ fácil pra aprender a jogar, e ela tbm tem um dano absurdo
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Olha, por incrível que pareça eu não acho essa mudança tão louca porque pela temática ela é um personagem que gosta de por fogo nos outros, então porque não tacar fogo nos seus aliados também? kkkkkkk

E com toda certeza isso faria ela ficar muito forte no bot porque o escudo dela dá redução de dano em porcentagem além da velocidade de movimento, o que inclusive faria ela ter uma sinergia muito boa de dual lane com Colossos no bot que já tem vida base muito alta então iam aproveitar melhor a redução de dano, fora a velocidade de movimento extra e dano refletido que pras trocas 2v2 no começo do jogo é muito forte.
Ratrix
Aronguejo
Aronguejo

@Yumi Cool
acredito que sim, e além disso não mudará tanto ela...

talvez só deva receber um nerf no dano do Q,

Uma coisa que tbm seria muito bom é dar ataque speed e ou reforço no dano de habilidades e ataque básico em quem tiver o escudo...
Baby Doll
Arauto
Arauto

Os maiores problemas de balanceamento da Annie são a passiva e o Q.

Com a passiva ela pode stunnar 5 pessoas numa área bastante grande (embora o alcance não seja muito) e ainda dar um dano bem elevado, e o Q não sendo uma skill shot, é praticamente impossível errar.

Quando tiraram o stun point and click do Taric, puderam colocar aquela ultimate super poderosa que deixa todo mundo invulnerável, então o mesmo poderia acontecer com a Annie...

Mas acho isso difícil de acontecer porque ela é propositalmente fácil, básica e limitada para ser escolhida pelos jogadores novos.

Embora, Miss Fortune e Morgana também sejam bem simples, fáceis, escolhidas pelos iniciantes, mas contam com muito mais recursos.
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Sou totalmente a favor dessa ideia de usar o E em aliados. Porém, como o Drill Barnacle disse, isso já seria bem forte para trocas 2x2, o que significa que seria necessário um nerf em outro lugar do kit (boa ideia nerfar o dano do Q, já que é uma skill point-click).

Além disso, aumentar os buffs dados pelo E não seria nada saudável: como se pode ver, somente esses efeitos (move speed + redução de dano + refletir dano) em aliados já criaria uma sinergia fortíssima com bruisers. Isso em tempos de Yasuo bot laner é muito forte (e ainda tem a Irelia).

AlLyu
Tropa
Tropa

Eu acho ela um boneco muito chato de jogar, kit mt ultrapassado e a range um coco, unica coisa q ela faz é chegar perto da pessoa e apertar tudo, a gameplay dela se resume a isso, acho q ela merecia um rework no kit (minha opinião). Não tem problema o boneco ter um kit simples, mas esse kit dela é muito saturado e sla

sou main Annie e sempre fico na moita desarma ults como da jihin e MF o ults dela e ótimo
Vexa Kill
Aronguejo
Aronguejo

Boa Ideia. mas Eu Acredito que a Annie está Perfeita do jeito que está.
Ela tem uma Mecânica Simples e Sim, pode parecer ultrapassada, mas Funciona
Ensina muitos Novatos no Começo a usar campeões de Burst, Assim como é o Caso da Lux e sua mecânica ser Simples e Eficaz
e Fora que Ela ainda é Bastante Forte
mas não é tão Escolhida pelos Jogadores (a) (Logo não vai ter tanta gente Pegando ou Banindo ela)
e Isso é Bom para quem Ama Jogar com Ela (Eu) e os Veteranos de Annie
(Porque Sempre vai ser um Pick Seguro na Lane)
e outra, Caso ela fique Popular, qualquer um Poderia pegar Ela e aumentar querendo ou não ás chances dela ser uma Akali da Vida.
por mais que não soubessem como usar ela (COF COF Yasuo)
e Eu não gostaria de ver a Annie Caindo no esquecimento Por ter se Tornado ''Popular''

- e A Graça desses Campeões que não são Populares, é que eles são fortes e mesmo assim Quase ninguém os Usam ou Banem. ^^
Eu não gostaria que minha Quinn (Sim, outra Campeã Ótima e Forte / Impopular que Amo)
Fosse Banida todo Jogo, porque da Noite para o Dia ficou Popular e tem ''Coreano'' usando
É Tipo isso haha

acho que o intuito da Annie é continuar no mid (sou main kkkk) porém poderiam alterar sim o E dela, é um pouco inútil comparado com o kit da campeã, bom. A ideia é mudar, mas ela ta tanto tempo sem atenção que nem sei se mexeriam

Na pesquisa da Riot ela foi a campeã que escolhi para um rework. Ela está bem ultrapassada e acredito fortemente que ela vai ser atualizada esse ano. Além da aparência dela deixar ela parecendo mais uma anã do que uma criança, as habilidades dela são muito travadas, sabe?

Quero