cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
impg
Aronguejo
Aronguejo

Anti cheat da Riot

A Riot pretende melhorar a proteção do jogo contra scripters, hackers, cheaters etc, só que essa mudança vai afetar a perfomance da algumas máquinas menos potentes (que podem ou não ser a maior em alguns servidores), básicamente a Riot quer expulsar o minoria extramente baixa de jogadores com má conduta e em contrapartida prejudicar jogadores normais com computadores mais antigos. E eu tenho quase absoluta certeza que a porcentagem de jogadores com PC's ruins é maior do que a quantidade de jogadores que utilizam de cheats, até onde eu joguei nunca vi um (jogo a 2 anos).Eu irei deixar o link de um video do canal '' Laboratório de Zaun'' onde ele explica melhor e fala sobre o caso do SkinSpotlights (do qual eu não faço ideia de como funciona então ele fala lá) LINK: https://www.youtube.com/watch?v=Vlxl1mND2uI

6 RESPOSTAS
Galaxy Angel
Arauto
Arauto

Vai ser otimo tirar os scripters, hackers do jogo e vc quer que eles fiquem nas nossas rankiadas ? o ANT scripters, hackers nem saiu pra vc saber se vai prejudica com quem tem PC fraco acha que a RIOT vai querer prejudicar os jogadores ? eu acho que n ne os unicos que vao se prejudica vai ser quem aproveita desses programas ou Site que vendem esses programas e rendem $$ de dinheiro ou ate ficao rico . 

@Galaxy Angelescreveu:

Vai ser otimo tirar os scripters, hackers do jogo e vc quer que eles fiquem nas nossas rankiadas ? o ANT scripters, hackers nem saiu pra vc saber se vai prejudica com quem tem PC fraco acha que a RIOT vai querer prejudicar os jogadores ? eu acho que n ne os unicos que vao se prejudica vai ser quem aproveita desses programas ou Site que vendem esses programas e rendem $$ de dinheiro ou ate ficao rico . 

Não, pesquise mais antes de falar algo, os proprios criadores de skins customizadas e outros criadores de conteúdos ( inclusive os que a riot usa pra mostrar as skins e champs ) já estão sendo prejudicados a tempo, e certamente como '' vai ser quase impossivel usar cheat '' o jogo vai ficar mais pesado, tanto em hd quanto dentro do game e isso vai acabar ferrando com o game, se é que eles vão realmente fazer essas alterações...

Fora que a riot mesmo falou '' quase impossivel '' ou seja, ainda pode haver scripts e talvez sejam piores do que os atuais, inclusive quem ja criou tais hacks vai ter capacidade pra invadir o novo sistema tambem 

Eu vi o vídeo e acompanho o canal. Riot troll...Estarei aqui quando esse jogo afundar.

@Black Moon

Se a Riot prejudicaria seus players?
Sim, prejudicaria. Aliás, já está prejudicando a tempos.
A Riot não quer saber dos players casuais com seus PC's basicões que sofrem pra conseguir rodar o LoL no low. Ela está visando o lado competitivo do jogo a fim de atrair mais patrocinadores e conseguir mais dindin.
Ela está deixando o LoL cada vez mais competitivo, basta que com essas alterações, pessoas com PC's fracos sofrerão mais ainda para jogar, fora aqueles que debandarem, deixando apenas o pessoal com PC's mais potentes com um alto potencial competitivo e que, óbviamente, visam esse cenário.
E para isso, acredite, a Riot não se importa bem um pouco em sacrificar, digamos, 60% da player base do jogo que não conseguirá se adequar.

Cara a questão é você joga com muito mais scripter que você imagina...
Você imagina que o cara joga com todos os ativos de script quando na verdade eles usam em 1 skil ( W da vayne ).
Você verá a chuva de high elo caindo....

@O Edward Teach@  escreveu:
Cara a questão é você joga com muito mais scripter que você imagina...
Você imagina que o cara joga com todos os ativos de script quando na verdade eles usam em 1 skil ( W da vayne ).
Você verá a chuva de high elo caindo....

Eu jogo isso a mais de 3 anos, se eu vi 1 script foi muito. 

''Você verá a chuva de high elo caindo....'' já faz tempos que o lol está mais para um jogo de escolhas certas do que realmente mecânica então, não, não vão cair tantos jogadores do high elo, isso se algum cair pois a taxa de script é extremamente baixa.