cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aonde eu pego minha recompensa por ter atingido 1 milhão de pontos de maestria?

Ir para a solução

Consegui 1.000.000 de pontos de maestria com a Soraka e nem um reward eu recebi. Tanto tempo dedicado(o que dá mais ou menos umas 1000 partidas tirando S com o mesmo campeão). Sei que não existe esse tipo de recompensa mas poderiam aplicar ela né. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SoldierHero
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não.

Ia tirar ainda mais a diversidade do jogo, na minha opinião, pois as pessoas parariam de jogar com campeões variados para ir atrás das recompensas com um campeão especifico.

(Não estou dizendo que teria um servidor inteiro jogando de soraka, mas com um que eles gostassem mais para ganhar a recompensa de ward)

Se você pegou 1 milhão de maestria com um campeão, você é só um monochamp..não merece prêmio por isso (Não leve como ofensa, mas a recompensa pelo seu feito é só você jogar muito bem com o campeão e consequentemente..ir subindo com ele)

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
SoldierHero
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não.

Ia tirar ainda mais a diversidade do jogo, na minha opinião, pois as pessoas parariam de jogar com campeões variados para ir atrás das recompensas com um campeão especifico.

(Não estou dizendo que teria um servidor inteiro jogando de soraka, mas com um que eles gostassem mais para ganhar a recompensa de ward)

Se você pegou 1 milhão de maestria com um campeão, você é só um monochamp..não merece prêmio por isso (Não leve como ofensa, mas a recompensa pelo seu feito é só você jogar muito bem com o campeão e consequentemente..ir subindo com ele)

Ver Resposta em Destaque no post original

Urgott
Aronguejo
Aronguejo
Mas a recompensa seriam os próprios pontos de Maestria, não?

bem pensado ^^