cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Aonde que eu posso jogar sério nessa **bleep** agora?

Se eu vou jogar normal game, vem um de Lucian que fica 0/9 e se eu falo algo o mlk manda um "Rlx parça. é normal game" Ai na Ranked Flex é a mesma coisa, agora acabou a season 10 e entrou a pre-season e em todo game , LITERALMENTE TODO GAME tem um que vai testar campeão , runa, meta novo e vai pra trollar e sempre com a desculpa de que é pre-season que não precisa jogar sério nem nada assim, mas oq custa tentar não feedar? Não ligo pra vitória ou derrota, mas o cara vai e fica se matando toda hora e fode o jogo, ai se manda um surrender sempre tem 2 animais pra dar não. Como que eu faço pra jogar com gente normal que vai pra jogar e não pra ficar se matando a cada 15 sec?

9 RESPOSTAS
iMiraZuke
Arauto
Arauto

Certeza que esses caras ainda reclamam da nossa região ser fraca. Zero espírito de competitividade e esportividade.

Ah, cara... Eu até te entendo, mas também entendo o lado deles... As ranqueadas tão valendo menos PDLs, alguns itens e campeões estão desbalanceados, tudo está muito recente para ser levado a sério, mas também entrar alí para trollar é foda... Não tenho uma opinião formada

Rydrake
Barão
Barão

É complicado mesmo. O jeito é tentar se divertir à medida do possível.

Picolé de Vômito
Aronguejo
Aronguejo

Spoiler
@Skywinem  escreveu:

Se eu vou jogar normal game, vem um **bleep** de Lucian que fica 0/9 e se eu falo algo o mlk manda um "Rlx parça. é normal game" Ai na Ranked Flex é a mesma coisa, agora acabou a season 10 e entrou a pre-season e em todo game , LITERALMENTE TODO GAME tem um filho da **bleep** que vai testar campeão , runa, meta novo e o caralha4 e vai pra trollar e sempre com a desculpa de que é pre-season que não precisa jogar sério nem nada assim, mas oq custa tentar não feedar? Não ligo pra vitória ou derrota, mas o cara vai e fica se matando igual mongol toda hora e fode o jogo, ai se manda um surrender sempre tem 2 animais acéfalos pra dar não. Como que eu faço pra jogar com gente normal que vai pra jogar e não pra ficar se matando a cada 15 sec?

Vou dizer o de sempre, quem quiser jogar sério tem que focar no desempenho individual. Foca em todos os aspectos em que você pode melhorar sozinho. O que estiver fora do seu controle, ignore. Desencane da vitória, ou dos pdls, desencane dos trolls, e comece a competir com você mesmo, coloca toda sua vontade de competir seriamente nisso. 

Vesguinho
Aronguejo
Aronguejo

Engraçado que tem algumas partidas no seu perfil que voce esta 1/5/0, 0/8/1, 4/12/9 mas so voce pode feedar e fazer essas coisas ne? so voce pode ter um dia ruim, acho comico que todos LITERALMENTE TODOS que vem aqui reclamar de ''trolls'' nunca tem um bom historico pra comprovar sua ''excelente'' conduta.

Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Considerando a forma como você está se expressando aqui, que é um ambiente civilizado, só imagino como você deve ser tóxico dentro de jogo. Você colhe oq vc planta meu amigo. Ah, e antes que eu me esqueça:

@VesguinhoEntão meu amor , vou ter que falar com toda educação pq a alguns Rioters parecem gostar muito de vc mas então. Eu não reclamo dos caras feedarem na partida e jogarem mal até pq eu também jogo mal e feedo algumas partidas sem querer, eu reclamo dos caras jogarem mal de propósito e testarem coisas só pq é pre season. Quando eu jogo mal e percebo que o jogo tá sendo perdido pq eu tô sendo o pior, eu peço desculpas ao time e se quiserem FF eu aceito, mas continuo dando meu melhor pra vencer. Tem uma grande diferença entre jogar mal pq o inimigo jogou melhor, e jogar de qualquer jeito só pq é pré-season. Um cara feedando nas partidas sempre acontece o ano inteiro, no meu time e no time inimigo e as vezes sou eu, mas vários caras testando boneco só pq é pré season só acontece nessa época mesmo.

Vc citou o game que eu fiquei 4/12/9 onde eu fui suporte, no qual eu fui colocado como MVP, venci e ainda tirei S- no final só pq tive um placar de visão muito alto, ou seja, apesar de eu ter feedado no game eu continuei tentando ganhar e não givei o jogo e mandei um "dane-se, é pré-season" no chat.

@Sunfire AegisPelo simples fato de vc usar a palavra "tóxico" já percebo que vc é um desses porcos imundos que vão no Twitter/Face criar post falando "AIIIN A COMUNIDADE É MUITO TÓXICA AIN" e não, eu não sou "tóxico" ingame, quando eu vejo um verme que eu sei que vai me irritar, a primeira coisa que eu faço é dar mute all. Se vc é um desses imundos que se ofende por ofensa de jogo, igual se ofendeu pela forma que eu tratei o cara ali em cima, não joga ou se for jogar desativa o chat, pq ngm é obrigado a jogar gente mimizenta igual vc. Um cara que da rage vc pode mutar, agora um cara que tá afundando o jogo de propósito igual vc provavelmente faz só pq é pre-season não tem o que fazer.

- Porco
- Verme
- Imundo
*sininho~*
Parabéns! Você ganhou no bingo da ofensa gratuita. Gostaria de ganhar um biscoito?