cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Specky
Aronguejo
Aronguejo

Aonde que um "Emote" vale 1 conjunto de Baú/Chave???

Cara, que coisa estupidamente frustrante.

Me responde, o que eu vou fazer com um emote de poro??? (Enfiar no copo?)

E o pior, é que essa porcaria me custou um conjunto de Baú e Chave.

Mano, sério... é cada coisa que lançam... Que dá nojo velho, nojo.

Tanta coisa pra vir... 

Era mil vezes melhor ter ganho um fragmento de Singed do que essa porcaria de emote...

To indignado com isso... Sério, ME EXPLIQUE QUAL A GRAÇA DE UM EMOTE??? Isso é patético por si só... E ainda colocam como "Espólio", pior ainda, com o valor de 1baú/chave.

Ah, faça me o favor. Que mercenarismo da po**a.

8 RESPOSTAS
CNS Xayah
Arauto
Arauto

Ok ...

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Zinnri
Arauto
Arauto

Mano, ja vinha skin de sentinela e icone antes ai colocaram os emotes também, tudo q for lançado seja skin emote, brilinho vai ser adicionado ao espolio, acho q essa é a ideia dele, vc ter a chance de pegar qualquer coisa do jogo. é frustrante mas é isso ai uma hora tu vai tirar uma sskin ultimate, lendaria, epica e vai ver como super valeu a pena um bau e uma chave q valem 195 de rp, e as vezes tu vai ganhar algo q nao vale nem 10 rp.

O azar, beleza! A sorte, Ok.

O problema é o "alto valor" que tão dando pra emote.

É serio, isso não vale nem ferrando os RPs que eles cobram, muito menos como recompensa de espólios.

Ícones e skins de sentinela "ao menos" são exibidos sempre. Agora qual a graça de ficar spammando um emote? Isso que me deixa indignado, a total inutilidade do "espólio"...

Também acho graça nenhuma em sentinela e muito menos emote, mas tem gente que gosta de qualquer frescura e isso vende mesmo...fazer o que.

Dá para desencantar pelo menos ? Nunca peguei emote, se não der acho sacanagem mesmo.flw

Não dá pra desencantar, é um item permanente.

Mais o ruim não é tipo vir e tal o problema é que você não pode desencantar se você não gostar.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Dai vc tem toda razão de reclamar, gasto tal vez dinheiro e veio essa porcaria que pode nem desencantar ? Sacanagem dos infernos.

Mas se ainda der para ativar deixa ae no inventario (um dia quem sabe), caso já veio ativo, manda um ticket para Riot mostrando sua indignação com esse item que serve pra nada e nem desencantar pode, dai SE um dia mudarem joga esse ticket na cara dela (no qual vai adiantar nada), enquanto isso só aceita fazer o q e não compre + nada... flw

Hm... icones e emotes sao esempre permanentes e vao direto pra colecao, skin de sentinela vc pode desencantar 🙂 somente as q vc ganha na capsula quando sobe de level (50, 75, etc) q nao pode, elas tbm vao direto pra colecao tbm