cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MajorTom100
Tropa
Tropa

Aos "Dá para ganhar" que não dão ff

Ir para a solução
Olha, eu até acho um POUCO compreensível o cara dar "não" num ff em uma ranqueada, mesmo que o placar esteja 5x20. Mas dar "não" em num jogo perdido de normal game é foda... O jogo está 8x23 e tem 2 débeis dando "não" acreditando numa vitória que não vai vir, e que mesmo que venha é só um normal game. É muito frustante e estressante você perder tempo em jogos assim, você só quer que acabe para ir um próximo sem rolar estresse. Bem, deveria ser realmente a maioria, 3x2=ff até mesmo nos 15 minutos de jogo. E se alguém estiver afk no seu time, você poderia poder quitar(igual ao dota). Claro que falo isso em NORMAL GAMES, nas rankeadas pode continuar do jeito que está, o que não pode é um bando de "mono normal games" fazerem você perder tempo...
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
COHI
Tropa
Tropa

Olá,

Entendo sua frustração. Já joguei um jogo em que isso ocorreu, mas, como uma ironia do destino, na próxima partida eu estava no time adversário que estava ganhando de 20x5... perdemos no late game.
A partir desse momento, passei a acreditar que, até no League of Legends, a esperança é a última que morre. E a desesperança também faz mal, inclusive a todos os membros da equipe, que por vezes ficam afk ou simplesmente perdem o ânimo para jogar seriamente, com o mesmo naipe de antes. 
Certa vez, pickei Ashe. Estávamos somente com o nexus e as duas torres. Farmei tanto que foi possível virar a partida junto com um Nasus que ficou gigante.
Para você pode ser só um normal game perdido, mas para outras pessoas, é uma oportunidade de treinar mais e mais para tentar dar a volta por cima, e conseguir, como eu fiz e outras pessoas o fizeram contra mim.

Ver Resposta em Destaque no post original

48 RESPOSTAS
COHI
Tropa
Tropa

Olá,

Entendo sua frustração. Já joguei um jogo em que isso ocorreu, mas, como uma ironia do destino, na próxima partida eu estava no time adversário que estava ganhando de 20x5... perdemos no late game.
A partir desse momento, passei a acreditar que, até no League of Legends, a esperança é a última que morre. E a desesperança também faz mal, inclusive a todos os membros da equipe, que por vezes ficam afk ou simplesmente perdem o ânimo para jogar seriamente, com o mesmo naipe de antes. 
Certa vez, pickei Ashe. Estávamos somente com o nexus e as duas torres. Farmei tanto que foi possível virar a partida junto com um Nasus que ficou gigante.
Para você pode ser só um normal game perdido, mas para outras pessoas, é uma oportunidade de treinar mais e mais para tentar dar a volta por cima, e conseguir, como eu fiz e outras pessoas o fizeram contra mim.

Ver Resposta em Destaque no post original

Admito que já aconteceu comigo, mas isto é a excessão da excessão. Veja, você joga lok a quanto tempo? Chuto 2 anos. Você está falando apenas em uma única partida. Isso já aconteceu cmg 2 vezes na ranqueada e 1 no normal game e joga apenas a 1 ano. Blz, mas é a excessão da excessão, a quantidade de vezes que você se frusta não compensa uma ou 2 vitórias...
iMiraZuke
Dragão
Dragão

E para os ff spammers: FF não garante vitória na próxima. Ninguém é obrigado a dar ff só porquê tu não conseguiu ficar feedado. Larga de ser covarde e aprende a perder. Até um monochampion que só joga normal game, como eu, sabe disso.

Cansei já de perder partidas por causa de covardes dando ff sendo que eles meteram a cara aonde não deveriam na jungle inimiga fazendo sei lá o quê. Por mim, tinha que excluir essa porcaria. A Riot cria mil e uma maneiras de comeback na partida, mas ninguém liga, porquê tão ocupados demais spammando ff.

O que eu vejo direto é esses ff spammers fazendo MERDA o jogo todo, daí spammam ff achando que vão ganhar a próxima mágicamente.

Resposta curta e grossa: Não vão.

Porquê? Com essa mentalidade, na maioria das vezes irão repetir os mesmos erros da partida que deram ff, e de novo vão recorrer ao vício de dar ff. Ao invés de aprenderem a jogar mesmo em desvantagem. E mesmo se ficar feedado, a chance de ter "Síndrome de Deus" e entregar a partida é tão grande quanto a de spammar ff. O cara tá tão acostumado a ver um inimigo feedado e já falar que perdeu, que faz a mesma coisa quando fica feedado e acaba entregando. 

Se você não der ff, mesmo que você perca, as suas chances de ter aprendido algo, são maiores do que com uma derrota por ff.

Sabe o que é engraçado? Os caras que vivem dizendo "kILL nÃo GaNHa JoGO" simplesmente SOMEM nessas horas. Pegue umas boas dumas neutralizações pra ver se não aumenta suas chances de vencer. Ou simplesmente evite os combates e atrase o inimigo por meio de distrações.

"Mono champion que só joga normal game" é... Realmente vi que você aprendeu muito não dando ff em suas partidas... Acho que é realmente uma questão de quem é mais desocupado na vida. Eu não tenho muito tempo para jogar lol, prefiro ir para outra partida do que persistir numa perdida(23x8). Uma equipe que ficou com um placar deste não vai entrar em "modo Deus" e pegar vários neutralizados num yasuo 15/1 e ganhar o jogo. Não leve a mau, acho ótimo um jogo concorrido, no entando um jogo 20x5 que já levaram teu inibi nos 20 minutos, não é questão de ser corajoso, é questão de burrice mesmo...
Hyukuuri
Dragão
Dragão
em ranked eu sou assim , sepa alguem pode cair e vc ganhe o jogo , tudo pode acontecer .

@MajorTom100  escreveu:
"Mono champion que só joga normal game" é... Realmente vi que você aprendeu muito não dando ff em suas partidas...

Tu tá sendo irônico né?

@MajorTom100  escreveu:
Acho que é realmente uma questão de quem é mais desocupado na vida. 

Ainda bem que não devo satisfação sobre a minha vida pessoal a você. Mas, quem sabe eu seja mais desocupado do que você pois eu gerencio melhor o meu tempo?

E meu querido, se somar todas as suas maestrias, dependendo de desde quando você joga, pode dar a maestria de qualquer mono champion. Enfim, a hipocrisia.

@MajorTom100  escreveu:
  Uma equipe que ficou com um placar deste não vai entrar em "modo Deus" e pegar vários neutralizados num yasuo 15/1 e ganhar o jogo.

Pelo menos, ela não vai reduzir suas chances de virada pra zero por causa de um botão...

Companheira, concordo com o que você diz se for em filas RANQUEADAS, pous aí sim vale realmente a pena você apostar no 20% de chance de vitória. Agora em normal game, onde você não ganha nada, não acho que valha a pena você passar mais 15 minutos sabendo que vai perder. Como eu disse, o exemplo que eu dou é de um jogo que é nítido que você não vai ganhar, o outro time pode começar a trollar e você pode ganhar, mas isso é a excessão da excessão, logo acho que a maioria 3x2 deveria precalecer aos outros 2 jogadores por serem MAIORIA.
Sobre você ser desocupada, me referia a questão de gostar de perder tempo com normal game, não com ser mono champ...

(É "companheiro")

@MajorTom100  escreveu:
Sobre você ser desocupada, me referia a questão de gostar de perder tempo com normal game, não com ser mono champ...

Sendo assim, ficar resolvendo exercícios a fim de estudar pra prova do Enem que é daqui a meses, é pura perca de tempo. (Tô comparando normal game e ranked com "exercício" e "prova")

Prefiro ficar no normal game, aonde a margem de erro é maior, a fim de diagnosticar minhas falhas de gameplay antes de ir de cabeça na ranked. Pressa é inimiga da perfeição.

Dizzie
Lenda
Lenda
O sistema de rendição do LoL não é democrático.

@Dizzie  escreveu:
O sistema de rendição do LoL não é democrático.

Já mais foram ditas palavras tao verdadeiras desse jogo doentio.

@COHI  escreveu:

Olá,

A questão é que as vezes não vale a pena se estressa por 50 minutos  pra ganhar +15 pdl . 

Enquanto você poderia ganhar o dobro disso em 2 partidas de 25 minutos.

@iMiraZuke  escreveu:

E para os ff spammers: FF não garante vitória na próxima. Ninguém é obrigado a dar ff só porquê tu não conseguiu ficar feedado. Larga de ser covarde e aprende a perder. Até um monochampion que só joga normal game, como eu, sabe disso.

Cansei já de perder partidas por causa de covardes dando ff sendo que eles meteram a cara aonde não deveriam na jungle inimiga fazendo sei lá o quê. Por mim, tinha que excluir essa porcaria. A Riot cria mil e uma maneiras de comeback na partida, mas ninguém liga, porquê tão ocupados demais spammando ff.

O que eu vejo direto é esses ff spammers fazendo MERDA o jogo todo, daí spammam ff achando que vão ganhar a próxima mágicamente.

Resposta curta e grossa: Não vão.

Porquê? Com essa mentalidade, na maioria das vezes irão repetir os mesmos erros da partida que deram ff, e de novo vão recorrer ao vício de dar ff. Ao invés de aprenderem a jogar mesmo em desvantagem. E mesmo se ficar feedado, a chance de ter "Síndrome de Deus" e entregar a partida é tão grande quanto a de spammar ff. O cara tá tão acostumado a ver um inimigo feedado e já falar que perdeu, que faz a mesma coisa quando fica feedado e acaba entregando. 

Se você não der ff, mesmo que você perca, as suas chances de ter aprendido algo, são maiores do que com uma derrota por ff.

Sabe o que é engraçado? Os caras que vivem dizendo "kILL nÃo GaNHa JoGO" simplesmente SOMEM nessas horas. Pegue umas boas dumas neutralizações pra ver se não aumenta suas chances de vencer. Ou simplesmente evite os combates e atrase o inimigo por meio de distrações.

Aparentemente as chances de fazer um Draft melhor na próxima partida é maior do que ganhar um jogo matematicamente improvável.

Só vale a pena estender a partida se seu time for uma comp late game.
Senão, só esquece e vai pra próxima que é melhor.

@Dizzie  escreveu:

Aparentemente as chances de fazer um Draft melhor na próxima partida é maior do que ganhar um jogo matematicamente improvável.

Ai ai ai... os caras se preocupam com pickar do que com jogar... triste.

Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

raramente dou surrender, acho essa mentalidade d "ir pra próxima" bem tóxica , principalmente pq pessoas assim desistem inclusive d ajudar o time ja na primeira morte

não existe essa d jogo perdido, uma tf late game é 60 segundos pro respawn do inimigo, da pra ganhar a maioria das partidas "perdidas" se as pessoas mantivessem a calma e parassem d se estressar por bobagem, 1 gank errado do jg no lvl 3 NÃO custou a partida toda

e nem é questão d tr campeão late game não, esse jogo se vence pelo mapa, não com tf

e tem muitas razões para não dar ff em normal game, a pessoa pode não tr tempo para jogar outra partida, a pessoa pode estar tentando tirar um S, a pessoa pode estar testando campeões em situações difíceis...

enfim, o problema desse pensamento d dar surrender logo por qqr coisa é q a desistência dessas pessoas acaba dificultando a partida muito mais do q um eventual erro d algm do time... ja joguei diversas partidas em q uma pessoa desiste do jogo e sai pq ngm aceita surrender e o resto do time acaba qse ganhando, mas não ganha pq tem 1 a menos

league é um jogo demorado e d estratégia, se vc não perde a paciência com 10 minutos d jogo por causa d 2 ou 3 kills, esse jogo não é pra vc

Depois que meu time virou um jogo estando 5 a 40 (sim, era tudo isso mesmo por mais fanfic que pareça) eu nunca mais dei ff, com o passar do tempo eu comecei a treinar estando em extrema desvantagem, por isso não dou ff, até porque temos o direito de escolher, uma pessoa que não aceita surrender não é troll, agora as pessoas que ficam base por que os aliados não deram ff são trolls.

@iMiraZuke  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

Ai ai ai... os caras se preocupam com pickar do que com jogar... triste.

Muitas vezes o resultado de uma partida pode ser definido no draft.

Dizzie
Lenda
Lenda
Basicamente eu me faço 3 perguntas quando situações assim acontecem.
Dá pra virar a partida? Talvez.
Qual é a probabilidade? Improvável.
Vale a pena o estresse? Não.
Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

a Riot devia colocar logo modo da morte súbita igual da (quele) modo que não lembro agora colocado isso não faria mais raiva em ninguém só nos modos normais games e Aram já as Rankeds deixa elas do jeito que ta mas pessoa riot nao pensa nisso gosta de circo pega fogo aposto deve rir das tretinhas nos chats quando recebe as denúncias. PS:ModGari dessa vez não ataquei ninguém só falei oque penso dessa pouca vergonhar.