cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MajorTom100
Tropa
Tropa

Aos "Dá para ganhar" que não dão ff

Ir para a solução
Olha, eu até acho um POUCO compreensível o cara dar "não" num ff em uma ranqueada, mesmo que o placar esteja 5x20. Mas dar "não" em num jogo perdido de normal game é foda... O jogo está 8x23 e tem 2 débeis dando "não" acreditando numa vitória que não vai vir, e que mesmo que venha é só um normal game. É muito frustante e estressante você perder tempo em jogos assim, você só quer que acabe para ir um próximo sem rolar estresse. Bem, deveria ser realmente a maioria, 3x2=ff até mesmo nos 15 minutos de jogo. E se alguém estiver afk no seu time, você poderia poder quitar(igual ao dota). Claro que falo isso em NORMAL GAMES, nas rankeadas pode continuar do jeito que está, o que não pode é um bando de "mono normal games" fazerem você perder tempo...
48 RESPOSTAS

@Dizzie  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

Aparentemente as chances de fazer um Draft melhor na próxima partida é maior do que ganhar um jogo matematicamente improvável.

Ai ai ai... os caras se preocupam com pickar do que com jogar... triste.

Muitas vezes o resultado de uma partida pode ser definido no draft.

Claro, pois muita gente como você desiste de jogar ainda no draft. E ainda por cima sabota a moral do time.

Olá, perdi tudo com a sua comparaçãoHAHAHA, comparar lol com a prova do enem foi realmente hilário. Fora que este exemplo nem se aplica a você que é mono normal game. E sim, com as maestrias que eu tenho da para considerar todas juntas num monochamp, mas considero que você tenha algumas em outros personagens não é mesmo? E como tu me diz que vai cair de cabeça na ranked se é monochamp? Fala a verdade vai, tu é mononormal game pq se frusta na ranked...
Note os exemplos que eu dou, falei várias vezes de jogos de placar 25x8 e etc. E sempre falei em normal games mesmo. A chance de ganhar é baixíssima, e mesmo que possa ganhar, não vale o esforço pois é normal game.
O suficiente seria a boa e velha democracia amigo. 3 é maior que 2, logo a vontade dos 3 deveriam permanecer sobre as dos 2...
Aliás, tenho maestria 7 com 6 campeões se n me engano, e nem tenho tsntos pontos com eles, os que eu tenho muitos pontos são o nasus e o mordekaiser, fora isto, apenas joguei e peguei a maestria 7 bem rápido mesmo. O tempo que tu dedica em um, eu dedico em 3 ou 4, e ainda jogo rankeada e tenho minha skin vitoriosa esse ano. Com o teu empenho nos normal games tu tem o que? Eu tenho minha skin vitoriosa este ano, já você nem elo tem. E tu tem quase 2.000.000 de maestria com a xayah, juntando todos os meus campeões eu nem chego perto disto kkkkkkk.
Ahuahsaus, tbm n entendo a galera que fica segurando FF em normal game em jogos de stomp, é um jogo chato pra quem tá stompando e tbm bem chato pro time stompado, jogo bom é aquele pau a pau.
.

@hollywood cigars  escreveu:
Ahuahsaus, tbm n entendo a galera que fica segurando FF em normal game em jogos de stomp, é um jogo chato pra quem tá stompando e tbm bem chato pro time stompado, jogo bom é aquele pau a pau.

Eu que tenho 6 anos de jogo faço mesma pergunta e ate hoje não reponderam ate parei pensa porque não tem uma morte súbita ou time's up nessa normal game doentia

@MajorTom100  escreveu:
 Fala a verdade vai, tu é mononormal game pq se frusta na ranked...

Fala a verdade vai, você falou isso simplesmente porquê tá sem argumento e foi a primeira coisa que pensou.

@MajorTom100  escreveu:
 Eu tenho minha skin vitoriosa este ano, já você nem elo tem. 

Hurr durr vou usar elo como "argumento", pois não tenho nenhum.

Ah por favor amigo, tenho um motivo mais importante do que uma mera skin de um campeão que nem jogo.

LightL96
Arauto
Arauto

Discordo bastante da parte do 3x2 do ff. Imagino eu que o número de jogos perdidos com uma possível virada superaria o número de jogos onde o ff foi negado como os casos perdidos que você citou.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Eu nunca dou / aceito ff , pra mim o jogo só acaba qndo o nexus cai .

@iMiraZuke  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

Aparentemente as chances de fazer um Draft melhor na próxima partida é maior do que ganhar um jogo matematicamente improvável.

Claro, pois muita gente como você desiste de jogar ainda no draft. E ainda por cima sabota a moral do time.

Você está atacando a minha pessoa (você nem sabe como eu jogo) e não a idéia. Aliás, nem fui eu que inventei isso. Se você perguntar a alguém que joga profissionalmente ele dirá que uma partida pode ser definida nos drafts. Por quê? Porque existem bonecos que counteram outros. Isso é o básico do jogo, tá? Agora se você não sabe o que significa counter , paciência.

Na verdade você que começou a falar da maestria dos meus campeôes auhauahuahuha. E não foi um argumento inválido, usei exemplos, tenho um elo melhor que você que só joga normal game e se empenha neles. Normal game serve para treinar para ranqueada e testar campeão, ou para pessoas como você que tem medo de ir rankeada por que joga mal mesmo... Até dá para entender o seu ponto de vista, como você só joga normal game você leva ele a sério...

@Dizzie  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

Você está atacando a minha pessoa (você nem sabe como eu jogo) e não a idéia. Aliás, nem fui eu que inventei isso. Se você perguntar a alguém que joga profissionalmente ele dirá que uma partida pode ser definida nos drafts. Por quê? Porque existem bonecos que counteram outros. Isso é o básico do jogo, tá? Agora se você não sabe o que significa counter , paciência.

E tem gente que ainda assim perde o jogo. Foi mal amigo, mas comigo esse negócio de "pickar counter" não cola. Até porquê nem nisso o balanceamento da riot acerta. E nossos times do competitivo já perderam milhares de vezes mesmo "pickando counter." Principalmente no mundial e ainda por cima contra as regiões mais fracas. Porquê será?

Teoria: "Pedra, papel, tesoura." Tank countera assassino, assassino countera adc, adc countera tank.

Realidade:

Tank solando adc sem levar nada de dano.(a menos que seja uma vayne, mas pegue um rammus pra ver o que acontece)

Evelynn explodindo tanques com MR. 

Fique afk no jogo, pra ver se seu "counter" vai adiantar alguma coisa. Se fosse desse jeito que tu falou, até um BOT ganharia sob estas circunstãncias.

Na verdade não, estamos falando de pessoas no mesmo elo(mesmo nível de habilidade) logo em teoria e muitas vezes na prática, o campeão counter vai se sair melhor, pois o próprio sistema do lol separa esses jogadores por grupos para que se enfrentem, logo a tua comparação com o BOT é fútil igual seus outros argumentos...
Claro que a casos e casos, e seus "milhares" aí simplesmente aconteceram poucas vezes... Note que o objeto do meu post foi atacar o normal game, não rankeadas e nem competitivos, ou seja, o draft raramente importa... O que importa é o quanto seu time feedou ou matou e o quanto o outro time lá está forte. 25x3, dá para ganhar? Talvez, como posso ganhar? Seu time fazendo algo que não fez durante o jogo inteiro, só que agora com vantagem, é provavel? Muito improvável, vale a pena continuar um mero normal game? Não, tem mais chances de ganhar na próxima? Sim. Esse é o raciocínio, se você é incapaz de entender, o problema é realmente com você. Agora claro, sabemos que você é mono normal game e por isso você leva a sério, já que é o único modo de jogo que você gosta, porém prefiro manter o debate com pessoas que conhecem as duas realidades e jogam as duas, logo tua opinião não é nada para mim kkk.

@MajorTom100  escreveu:
Na verdade você que começou a falar da maestria dos meus campeôes auhauahuahuha. E não foi um argumento inválido, usei exemplos, tenho um elo melhor que você que só joga normal game e se empenha neles. Normal game serve para treinar para ranqueada e testar campeão, ou para pessoas como você que tem medo de ir rankeada por que joga mal mesmo... Até dá para entender o seu ponto de vista, como você só joga normal game você leva ele a sério...

Já que é pra comparar elos, vou te fazer uma pergunta.

Qual foi o seu maior elo?

Comecei a jogar lol ano passado em outubro e este ano durante a quarentena eu voltei e peguei Gold 3. Fiz um ano recentemente (criei minha conta em 2017, mas joguei poucas vezes com minha ex, e voltei no fim de 2019).
Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

popcorn_jon_stewart.gif

Eu vendo o debate do tópico

Se estendeu demais, não? Kkkkk

Comecei a jogar em 2017. Assim que peguei nivel 30 fui direto pra ranked. Caí Bronze 2, terminei bronze 2. Isso jogando ranked todos os dias e toda hora. Vi que não tava produzindo, fiquei nos normal games, e minha mentalidade foi mudando daquele dia em diante. Enquanto isso passei a procurar estudar o jogo ali mesmo e por meio de horas a fio no modo treino. (Infelizmente o jogo não registra modo treino no histórico, se não eu mostraria aqui)

Chegou 2018, ainda no início do ano voltei a jogar ranked todo dia(ainda no início do ano). Caí bronze 5 na md10 (afinal você cai sempre em um elo menor que o anterior independente se ganhar todas ou não). Continuei jogando e fui do bronze 5, direto pro prata.

Assim que cheguei lá, voltei aos normal games por alguns meses e o mesmo esquema de modo treino. Assim que me senti preparado voltei a mergulhar nas ranked, e fui direto pro ouro(tanto na solo duo como na flex). Nessa altura eu já havia ultrapassado meus amigos que jogavam com diversos campeões e jogavam ranked quase todo dia, mas cada caso é um caso então pouco importa.

Terminei 2018 ouro. Chegou 2019 peguei platina fazendo o mesmo esquema, mas só não tentei pegar diamante porquê tive que parar de jogar em torno de outubro/novembro por conta da minha saúde.

Voltei a jogar em torno de julho desse ano, mas como enferrujei muito e o jogo teve diversas mudanças, prolonguei os normal games a fim de me acostumar. E também porquê não tô podendo jogar mais todos os dias igual antigamente.

Atualmente não me tranco mais no modo treino. (Sim, por pura preguiça. Tenho que criar vergonha na cara e voltar a fazer isso.)

Veja que apesar do tempo perdido em normal games, em todas as vezes eu consegui compensar o tempo gasto com partidas que não valem nada, por meio de resultados nas que valem alguma coisa. Falar que é tempo perdido já é exagero.