cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MajorTom100
Tropa
Tropa

Aos "Dá para ganhar" que não dão ff

Ir para a solução
Olha, eu até acho um POUCO compreensível o cara dar "não" num ff em uma ranqueada, mesmo que o placar esteja 5x20. Mas dar "não" em num jogo perdido de normal game é foda... O jogo está 8x23 e tem 2 débeis dando "não" acreditando numa vitória que não vai vir, e que mesmo que venha é só um normal game. É muito frustante e estressante você perder tempo em jogos assim, você só quer que acabe para ir um próximo sem rolar estresse. Bem, deveria ser realmente a maioria, 3x2=ff até mesmo nos 15 minutos de jogo. E se alguém estiver afk no seu time, você poderia poder quitar(igual ao dota). Claro que falo isso em NORMAL GAMES, nas rankeadas pode continuar do jeito que está, o que não pode é um bando de "mono normal games" fazerem você perder tempo...
48 RESPOSTAS
Na verdade se você pegar minha comparação, você vera justamente o contrário. Em 2017 provavelmente não saí do nível 20(podia ser mais que nível 30 já) 2018 não joguei e no finalzinho de 2019(depois deo enem eu lembro) peguei lvl 30, nessa quarentena comecei lvl 50 e era bronze 4, de lá npara cá peguei gold e depois tentei pegar gold na flex também pois cheguei no prata 2 e caí para o 3. Perdi a vontade de jogar. Subi de nível muito rápido pois joguei muitos norma games e graças ao ff não me estressei tanto e conseguia sair de uma partida de time inimigo feedado e ir para a próxima onde eu teria uma chance de não pegar um yasuo no meu time. Assim fui aprendendo, refulando o meu tempo de faculdade, academia e namorada. Não tenho mt tempo para ir lol então muitas vezes jogo 2 ou 1 partida de rankeada flex por dia, as vezes n estou afim e jogo normal game mesmo. Tive um rendimento melhor em menos tempo, nem por isso precisei me espenhar ou focar em normal games, um campeão main é o suficiente para subir o elo, se você estiver afim de jogar...

Se pra você, normal games não valem nada, então acredito que seria mais sábio desconsiderar todos eles na contagem de tempo e considerar apenas as poucas rankeds que joguei. Mas ambos produziram resultado, então pouco importa.

Dizzie
Lenda
Lenda

Os jogadores high elo são os que mais dão rendição nas partidas.

Só entrar na stream de algum e você verá eles dando FF quando o jogo desanda.

Será que eles estão sendo levianos ou eles sabem bem o que estão fazendo ?

Observando a composição da equipe adversária eles podem deduzir quando certo campeão vai dar outscale em outros. E se a equipe inimiga pega uma vantagem muito grande em cima da sua não há o que fazer. É tudo questão de lógica.

Também não entendo esse pessoal que se recusa a dar ff em normal game em que um time está massacrando o outro,eu não vejo diversão em jogar uma partida arrastada em que eu já ganhei ou perdi em 10 minutos.
O pessoal parece que não percebe que boa parte das partidas são definidas no early game,se um jogo tá 8x23 é pq o outro time é melhor ou o time que está sendo stompado é mt ruim mesmo e não é só em uma partida que eles vão aprender e melhorar,e a conversa do time ser late game não me convence,eu não vejo chance de Vitória em um Kassasin 0/6 com 80 de farm em 25 minutos,por isso que sou a favor de ff em normal game em prol de evitar stress.

Agora em ranqueada eu procuro sempre jogar até o final,mas em casos de cair em um time mt ruim e tóxico eu prefiro o ff do que passar raiva.

@FrioeCalculísta  escreveu:
Também não entendo esse pessoal que se recusa a dar ff em normal game em que um time está massacrando o outro,eu não vejo diversão em jogar uma partida arrastada em que eu já ganhei ou perdi em 10 minutos.
O pessoal parece que não percebe que boa parte das partidas são definidas no early game,se um jogo tá 8x23 é pq o outro time é melhor ou o time que está sendo stompado é mt ruim mesmo e não é só em uma partida que eles vão aprender e melhorar,e a conversa do time ser late game não me convence,eu não vejo chance de Vitória em um Kassasin 0/6 com 80 de farm em 25 minutos,por isso que sou a favor de ff em normal game em prol de evitar stress.

Agora em ranqueada eu procuro sempre jogar até o final,mas em casos de cair em um time mt ruim e tóxico eu prefiro o ff do que passar raiva.

deviam coloca um limite de tempo passou dos 30:00 morte subita seria melhor assim, mas esses asnos da rito não pensam em nada desculpa ter onfedido o seu chefinho ai modgari, mas é verdade sei que você vai apaga na mesma hora porque e seu trabalho de limpa cuspida que dão no escudinho da empresa e deixa forum bonitinho porque la dentro do jogo todos são os demônios não é culpa deles a culpa de vocês mesmo que não sabe adm o jogo direito. 

Não falei que não valem nada, falei que quando dá para ver que vai perder, tem q dar ff...

vc está pegando um jogo especifico e ignorando as centenas de outros em q vc perdeu, nn vale a pena

pseh mano, a medida q vc vai jogando e aprendendo o game, vc vai entendendo e prevendo oq vai acontecer... quanto mais alto o elo, maior o conhecimento... logo a galera sabe q nn vai adiantar continuar jogando...

mas o ouro 1 com 0 pdl acha q um jogo 20x3 aos 15 min dah pra virar

Lifsitch
Dragão
Dragão

Ontem eu fiquei com nexus pelado e 3 inibidores no chão. Viramos a partida. Tem que ver isso ae.