cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VemQeuCorrouNao
Aronguejo
Aronguejo

Apagaram meu POST!!!!

E não deram nenhum motivo pq? Não tinha nada de errado nele!!!

4 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

Vc olhou as regras do fórum?
Tem umas proibições como: não fazer denúncias/expor nicks de outros jogadores, não xingar, não fazer anúncios de vendas, etc
Não vi seu tópico, então não faço ideia do que pode ter sido 😕
VemQeuCorrouNao
Aronguejo
Aronguejo

Eu postei o seguinte...

O evento que a Riot trouxe é MARA mais com um detalhe é fora de HORA! Já que tem muita gente se esforçando pra fechar o elo desejado e TODOS sabem que o servidor não esta bem da perna há muito tempo, e qd tem evento ai que fica com mais e mais bugs e etc...Estava em uma partida rankeada e TODOS do meu time cairam e só eu fiquei...resultado GG IZI!!!! Eu perdi PDL e mandei ticket mais eu tenho CERTEZA que não vai ser ANULADA a partida pq eu não sou um "formador de opinião celebridade!?!" sou só mais um "zé das couves" que gostaria de ser respeitado e ficar de boa! Apagaram o post ?????????? pq eu disse isso ai????? Então além de TODOS os ERROS que estão ocorrendo ainda vai somar o FORA LIBERDADE DE EXPRESSÃO?????? Tá certo!

não tinah link, nick, palavrão e ofensa!

Oi, @VemQeuCorrouNao. Tudo suave? Nenhum post seu foi removido, você consegue ver isso no seu próprio perfil.

Sua postagem foi integrada (assim como outras com o mesmo tema) em uma só que inclusive tem uma mensagem marcada como resposta. Dá uma olhada lá =)!