cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aparecer o nick de quem banimos

Ir para a solução

Acho que a riot deveria desponibilizar o nick de quem nós banimos no lol , ela falar sempre que um feedback de denúncia foi atendido e um jogador foi banido , mas tem aqueles jogadores que reportamos que fizerem piores coisas como discurso de odio , e outros que fizeram melhores coisas como um nome ofensivo . Acho que seria melhor para todos os jogadores do lol se sentirem muito bem quando verem que a riot baniu os jogadores que mais estragaram sua partida.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Sim, eu sinto falta disto tbm, as vezes reporto 3 na mesma partida ou as vezes reporto vários caras diferentes que me ofendem no mesmo período que joguei e recebo só um feedback, aí fico sem saber qual deles foi punido.. ah.. e as vezes nem recebo nenhum, aí fico super triste 😞

é frustrante msm, eu te entendo... mas sabe, seja quem for, pelo menos algum deles foi punido de alguma forma... receber esse feedback já dá um alívio pelo menos de saber que alguem q te ofendeu recebeu alguma punicao 🙂

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS

Sim, eu sinto falta disto tbm, as vezes reporto 3 na mesma partida ou as vezes reporto vários caras diferentes que me ofendem no mesmo período que joguei e recebo só um feedback, aí fico sem saber qual deles foi punido.. ah.. e as vezes nem recebo nenhum, aí fico super triste 😞

é frustrante msm, eu te entendo... mas sabe, seja quem for, pelo menos algum deles foi punido de alguma forma... receber esse feedback já dá um alívio pelo menos de saber que alguem q te ofendeu recebeu alguma punicao 🙂

Ver Resposta em Destaque no post original

WildChase DG
Tropa
Tropa
Apoiado! Nada mais justo saber quem exatamente foi punido, fora que vc vai lembrar ou consultar o histórico. e saber quem foi e o que ele fez que te levou a reportar.