cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Apenas Mais Um Desabafo Sobre Time Ruim

Ir para a solução

CARA, POR FAVOR, ALGUEM ME DIZ PORQUE SEMPRE COMIGO QUE ACONTECE ESSAS COISAS, EU JOGUEI ONTEM UMAS 4 PARTIDAS E HOJE UMAS 3, E NESSAS POUCAS 7 PARTIDAS EM CADA UMA DELAS O MEU JG FOI TOTALMENTE INVADIDO E DESTRUIDO TOTALMENTE, O TOP N FEZ NADA ABSOLUTAMENTE NADA ,NUM PONTO ONDE A BASE CAINDO  ELE LEVANDO T1 DO TOP E O MID 4 LVLS ABAIXO DE QUALQUER UM DO TIME INIMIGO E ISSO ACONTECEU 7 VEZES CARA , E NAO TEM OQ FAZER MESMO QUE EU GANHASSE A LANE EU JOGO DE SUPORTE, NAO TEM COMO JOGAR CONTRA 5 PESSOAS MUITO FEEDADAS , POR QUE NO MEU TIME NUNCA CAI O JG QUE ESPANCA ? POR QUE O MEU TOP/MID NUNCA ME AJUDA NO INVADE OU NO COUTER GANK , O MEU TIME É SEMPRE O PIOR, PARECE QUE NA SOLOQ VC TEM QUE TER A OBRIGAÇAO DE CARREGAR O SEU TIME SENDO QUE OS ADVERSARIOS JOGAM CERTINHO, QUERIA SABER QUAL A DIFICULDADE DE EQUILIBRAR OS TIMES,OS DE EU CAIR UMA VEZ NO TIME QUE JOGA DIREITO!!!

isso foi só o desabafo de alguem que perdeu 7 partidas seguidas devido a timer horriveis( isso aconteceu faz um tempo , mas aconteceu dnv ontem e hoje)

e por favor , isso nao é aqueles posts onde ficam chorando "ai no meu time só cai troll" , é realmente que o meu time é sempre mecanicamente inferior ou nao tem visao alguma de jogo, nao é nem por causa do elo, mas sim pela diversao perdida do game onde vc vai wardar e morre, chega  na llane tem 4 do time adversario enquanto seu mid ta farmando e o jg  morrendo top.....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Vamos por partes, para começar, motivos para o jungler ser invadido:
> O time não ajudou a proteger a jungle no começo do jogo
> Escolheu um jungle ruim no meta
> O time todo não wardou a prórpria jungle
> O time estava com as lanes sem prioridade, o que afeta muito a vida do jungler também, daí o jungler não tem o que fazer.

Motivos para o Mid laner perder a lane 
>Pickou um campeão bosta
> Foi campado e não soube lidar
> Pode ter sido afetado pela falta de prioridade nas outras lanes

Motivos para o Top perder 
> Pickou um campeão bosta

O que você e o ADC poderiam fazer já que estavam ganhando
> Ajudar o jungle proteger a própria selva com visão. Se o cara invadir solo seria um 3x1 (o bot todo + o seu jungler contra o invasor)
> Inverter a lane com o top para aplicar mais pressão na side lane oposta
> Ajudar o time a conseguir outros objetivos longes do bot
> Controlar a visão do dragão.

Não conseguiu fazer nada disso, paciencia, tem partida que não da pra ganhar. Nem contei com o fato das pessoas saberem jogar ou não, já que até nos high elo tem gente "ruim", então né ...

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão
ok ok compreendemos ;.;
obrigado ;-;
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Vamos por partes, para começar, motivos para o jungler ser invadido:
> O time não ajudou a proteger a jungle no começo do jogo
> Escolheu um jungle ruim no meta
> O time todo não wardou a prórpria jungle
> O time estava com as lanes sem prioridade, o que afeta muito a vida do jungler também, daí o jungler não tem o que fazer.

Motivos para o Mid laner perder a lane 
>Pickou um campeão bosta

Motivos para o Top perder 
> Pickou um campeão bosta

O que você e o ADC poderiam fazer já que estavam ganhando
> Ajudar o jungle proteger a própria selva com visão. Se o cara invadir solo seria um 3x1 (o bot todo + o seu jungler contra o invasor)
> Inverter a lane com o top para aplicar mais pressão na side lane oposta
> Ajudar o time a conseguir outros objetivos longes do bot
> Controlar a visão do dragão.

Não conseguiu fazer nada disso, paciencia, tem partida que não da pra ganhar. Nem contei com o fato das pessoas saberem jogar ou não, já que até nos high elo tem gente "ruim", então né ...

Ver Resposta em Destaque no post original

zaraki369
Tropa
Tropa

riot lixaaaaaaaaaa para de mandar time ruim para mim caralho pqp vao tomar no cu

zaraki369
Tropa
Tropa

riot coco **cogumelo do teemo** vai tomar no cu de vcs

Motivos pra eles perderem a lane

1- são ruins
2- são horríveis
3- horrorosos?
4- não jogaram safe
5- não foram inteligentes

Valeu