cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Apenas compartilhando minha frustração

Depois me perguntam por que eu paro de jogar sempre no ouro.

Vou guardar essa imagem para nunca mais ficar me estressando pensando que esse jogo é balanceado e depende apenas de eu jogar corretamente para subir rsrsrs

Vou apenas colocar a conta nos 50% novamente e chega dessa merda...

Isso tudo foi apenas hoje que coloquei a minha outra conta no ouro e pensei: humm, acho que vou me esforçar mais um pouco e ver até onde vai rsrsrsrs

Frustração.jpg

6 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

Talvez seu post seja censurado por compartilhar nick de jogadores que feddaram, oque pode gerar ódio gratuito de outros players... mas sobre o post em si, eu nunca gostei de ranked por causa disso, não estou afirmando que sou uma deusa jogando ou coisa assim,  mas muitas vezes as pessoas nem conseguem fazer o básico e você é obrigado a perder sua ranked...

eu também passei por isso para pegar meu platina, dai parei por estar satisfeito com esse elo, já que eu não tinha pegado ele, tipo o ruim é que pelo menos para mim, ali no gold 1 tem uma diferença de habilidade absurda, tipo tem caras que jogam absurdamente bem, podem tanto cair no meu time como no adversário, mas tem caras extremamente ruins, que eu não sei como está nesse elo, e que podem cair no time adversário ou no meu time, tipo é muito desigual, e tem outro fator, eu não consigo carregar absurdamente que nem carregava antes, ou seja ,meu elo deve ser por ali mesmo, falta habilidade para eu subir mais, acho que deve ser o seu caso, pois pelo que eu vi dessas partidas, você não tem um KDA que faça você carregar esses caras ruins ai do seu time, ou seja, acho que está faltando habilidade sua para carregar, talvez pode ser pelo seu campeão que você não consiga fazer isso já que é um campeão mais tank de utilidade, ou pode ser você mesmo que não é tão bom para carregar esses caras.

Não vi nada de anormal nas suas ultimas partidas, vc tem a win rate boa com o galio, kda bom. Única coisa que eu vi que é diferente é seus pick off meta jungle, que com certeza tem menos impacto no jogo do que um jungle do meta. 

Akasaka
Aronguejo
Aronguejo

E tenso, ultimamente tenho jogado try hard, eu sempre quis jogar em alto nivel para ver meu limite. Mas e muito frustrante, muito troll e muita gente que nao tem o minimo interesse de jogar o jogo de maneira minimamente seria.

@The True KaluF  escreveu:

Não vi nada de anormal nas suas ultimas partidas, vc tem a win rate boa com o galio, kda bom. Única coisa que eu vi que é diferente é seus pick off meta jungle, que com certeza tem menos impacto no jogo do que um jungle do meta. 

Questão nem é essa...
Joguei umas jungle off meta de propósito, sair pro gold é fácil de mais
Depois do Gold começo a jogar sério. E essas partidas ai que printei foram justamente as que joguei sério, com meu Main no MID ou na rota top que era minha rota main até antes do rework do Galio. Que no geral, tirando o Galio, minha rota principal é top.
Post foi só um desabafo... se eu jogasse de Soraka AD sem Smite, teria pego Gold do mesmo jeito.
O problema é que por conta desse sistema horrível em que faz a pessoa que tem muitas partidas subir e não precisamente a que joga bem, temos um desbalanceamento absurdo.
Canso de bater em MID Diamond que não tem noção alguma e ainda sai tiltado tentando me ofender por ter cerca de 1kk de maestria de Galio só nessa conta e não sair do Gold.
Mal eles sabem que tenho mais outras duas contas com praticamente a mesma quantidade de maestria. E só não tenho mais maestria de Galio porque eles não foram contadas desde a season 1 rsrsrs
E em todas as 3 pego ouro e paro. E não tenho motivação alguma para tentar avançar além disso por conta de partidas como essas....
Sei que irei gastar cerca de 500h da minha vida para subir para um Diamond por exemplo. Então prefiro jogar poucas, rir dos Diamonds que apanham do prata / ouro aqui e não nutrir esses sistema quebrado que a Riot criou

E não vim aqui para mostrar se jogo bem ou não. Isso se mostra no jogo jogando.
Aqui era só um desabafo mesmo...

AlishowS2
Tropa
Tropa

Cada vez mais eu desanimo de jogar lol justamente por isso. Parece que a vitória ou derrota não esta no nosso controle nunca. Pq basta ter o azar de cair com um **bleep** no seu time e pronto, perdeu automaticamente, se cair **bleep** no time inimigo ganhou fácil, mas de qualquer forma a partida vai ter sido sem controle, sem esforço, e sem diversão.

Eu acabei de perde uma ranked no platina 1, terminei 4/0 de morgana mid. Mas ai tinha uma soraka top 0/8 e uma miss fortune 0/12 no meu time. O jogo acabou em 20 min. Perdi pdl mesmo estando com frag impecavel, assim como vc teve frag bom em varias partidas.

Esse jogo só vai ser justo quando considerar DESEMPENHO INDIVIDUAL, ai todo mundo vai se esforça pra jogar bem e carregar pra ganha mais pdl. Se ganhou a partida e ficou 10/0 nota S ganha 30 pdl pra subir rapido, se ganhou a partida mas ficou 0/10 e não deu dano pq foi um **bleep** carregado, ganha 3 pdl de migalha. Assim como se perdeu mas jogou fino e se esforçou, que perca 5 ou 10 pdl no maximo. AGORA, se perdeu pq foi um YASUO ou pick troll **bleep** que fudeu o jogo, deu rage, ficou 0/15 e kito, que perca 50 pdl e se foda pra recuperar. Aposto que esses trolls vão começar a jogar com vontade rapidinho.

Mas se em 10 anos a riot não fez isso ainda, eu que não vou ficar esperando mais 10 pra me decepcionar.