cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Apenas quero compartilhar minha felicidade com vocês.

Eu era mono, só jogando top, queria começar a expandir meu conhecimento sobre o jogo, e a JG sempre me chamou a atenção, morria de vontade de jogar e aprender sobre ela.
Até que hoje, estava vendo vídeo do Rodil e do fiv5 jogando JG de Zac, até então eu tinha o champ, porém nunca arrisquei com medo dos erros que poderia cometer, então assistir mais alguns vídeo sobre o Zac E como se comportar na JG e deu muito certo, fazia meses que eu não me divertia tanto com um champ e principalmente em uma rota até o momento era desconhecida para mim.
Estou ciente do aprendizado, tem muito a aprender, continuarei fazendo meu Zac na JG e espero evoluir cada vez mais.
Minha primeira partida na JG de Zac fiquei 4/3/13 com 89 de Farm em 35 minutos.
Minha rota foi: comecei pelo red já que ele causa dano em área e slow nos inimigos, fiz o arongueijo do top e bot, Master Yi tentou ganksr meu mid junto com o Zed, pulei nós dois e matamos.
Estou feliz, continuarei jogando na JG para melhorar como um jogador completo.

2 RESPOSTAS

Gosto muito de jogar jungler, é uma lane que requer muita atenção e ajuda do time, sempre acompanho strems principalmente de monos jungler's ajuda bastante, espero evoluir também, e boa sorte pra ti.