cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Apertar TAB várias vezes durante a partida

Ir para a solução

Vocês também têm uma mania de apertar TAB várias vezes? Não só para ver as build etc, mas como um certo vício. Acho que preciso de uma reabilitação. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tchuu
Arauto
Arauto

@Hollstein escreveu:

Vocês também têm uma mania de apertar TAB várias vezes? Não só para ver as build etc, mas como um certo vício. Acho que preciso de uma reabilitação. 

Rapaz quando eu morro de forma frustrante e o Kayn escapa com 1 de hp depois de um ult da soraka e uma redenção eu começo a apertar tab loucamente como se isso fosse me reviver

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Cegonha
Aronguejo
Aronguejo
ve uma gameplay do 4lan, ai vc vai saber o que é vicio de apertar TAB
AHSUAHSU vou conferir e ver se encontro cura.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Faço isso em quase todos os jogos, até os que o tab tem outra função ou não fazem nada ...

Esse vício é difícil.

ss fon trab
Tchuu
Arauto
Arauto

@Hollstein escreveu:

Rapaz quando eu morro de forma frustrante e o Kayn escapa com 1 de hp depois de um ult da soraka e uma redenção eu começo a apertar tab loucamente como se isso fosse me reviver

Ver Resposta em Destaque no post original

destroyersepic
Aronguejo
Aronguejo
meu dedo não para, fica mais no TAB do que nas skills
Winfe
Arauto
Arauto
EU fico apertando pra olhar o level, os itens, se esta morto ou vivo KKKKK
Principalmente eu uso quando vou trocar com alguém, pra ver se o inimigo esta com vantagem de item < Recomendo 🙂

Me tira uma dúvida Fir Falcis? Como você faz para responder dessa maneira? Desculpa, ainda sou bem leiga nesse fórum.

eiji Tsuki
Aronguejo
Aronguejo
Olho mais quando to indo da base pra lane, ver os itens dos enemies ;-;
Meu vicio é estar clicando loucamente o tempo inteiro, mechendo meu boneco de um lado pro outro na lane, enquanto farmo e quando espero alguma coisa, até me ajuda a desviar de skills, por um lado isso até me ajudou a melhorar minha mecanica. Acho que todo mundo também faz isso, devem ter percebido o quanto ajudou tmb ou nao né kkdjsaklfas
O ruim é que da agonia quando to vendo alguem jogar e da cliques lentos..
AsaN X
Aronguejo
Aronguejo

Eu faço isso direto , acostumei por causa dos games de FPS , eu ficava olhando frag direto meio que passei essa barda para o lol. 🙂

*center>