E ai galera, eu estava passando na página do Universo quando me deparei com a página do novo campeão Aphelios, queria saber o que vocês acharam dele, para mim ele tá parecendo muito com o Vladimir
Splash Art do campeão novo:
Mas a Qyanna não é Jg não ?
@Dexvy escreveu:Mas a Qyanna não é Jg não ?
Nope. Inclusive ela é muito fraca na jungle em status. Nada no kit dela ajuda o clear ou o dano na selva. O primeiro clear dela é péssimo e muito fácil de punir. Aliás no lançamento a riot deixou claro que ela era solo laner e isso transparece nos nerfs que ela recebeu, dando prioridade para o MID. Se ela fosse jungler de verdade ela teria uma passiva de dar mais dano em monstro com x habilidade ou algo do tipo. Mas não é o que a riot quer. Inclusive ela tem toda a temática de jungler, mas não é jungler. Foda né? hahahahah
Eu jogo com ela, mas é sofrido fazer o clear. E ela tá sujeita a tomar nerf qqr hora se ficar forte na jungle, já que não foi feita pra lá.
Cara a questão dos suports eu achei muito boa, pois ninguém gostava de jogar de suport e foram lançados muitos campeões divertidos a partir do Rakan. Mas é certeze que 2020 vai ter campeão main jungle, talvez até 2, fica tranquilo, quando vier será top de mais.
@Jinx in Disney escreveu:Cara a questão dos suports eu achei muito boa, pois ninguém gostava de jogar de suport e foram lançados muitos campeões divertidos a partir do Rakan. Mas é certeze que 2020 vai ter campeão main jungle, talvez até 2, fica tranquilo, quando vier será top de mais.
Eu amei cada campeão até agora. Foram todos muito legais e diferentes, só que o problema mesmo é com a ordem! Poderiams er os mesmos champions em ordens diferentes, priorizando a variedade de lanes.
Vamos esperar até o ano que vem... E eu realmente espero que esse colosso que sai essa ano não seja o jungler que a gente está esperando tanto hahahah Colosso é triste de jogar.
@Qiyana Reeves escreveu:
Concordo com você sobre alternar os lançamentos, mas já parou pra pensar que o jogo carece de ADC? Em 2015 tiraram 3 ADCs do bot, fora o Kindred que é inviável como tal. É bom que lancem ADCs novos porque o jogo só tem 18 viáveis e 5 estão presentes no meta só. Quando jogo de ADC fico sem vontade de jogar porque não sei o que escolher porque todos já me enjoaram. Por mim lançavam durante um ano inteiro só ADC, pra suprir essa carência dentro do jogo. Já com relação a jungle, tem muitos campeões, fora que é uma Lane muito eclética. ADC se limita a atirador, infelizmente. Então quanto mais ADCs no jogo, melhor... Mas não deixo de concordar com você.
Concordo em parte. Já parei pra pensar nisso que disse, e é um ponto muito válido. Os AD são escassos e pouco diversos, já a jungle é onde tem mais campeões. Porém, a maioria dos jungler é chata ou muito ultrapassada pra jogar (Trundle, Master iy, Jarvan, Nocturne, Xin Zhao). São champions com mecânicas pobres (muitos são só de hit e f0d@-se ou com combos simples e padrão como J4), mas não quer dizer que sejam ruins, mas são pouco interessantes e muito semelhantes. Eu quero mecânicas novas e diferentes. A última vez que isso foi implementado e realmente deu certo foi com o kindred, há milhoes da anos atrás hahahah
Pra mim não adianta nada a jungle ter 10000 personagens se a maioria são mais do mesmo. Qiyana foi um enorme potencial desperdiçado... Vamos ver. Queria que a jungle fosse como support. Support é a lane mais variarda com personagens carismáticos de longe.
Exatamente, muito champ antigo e feio pra eles atualizarem e os caras lançam um champ novo atras do outro, mal saiu a Senna e já enfiam esse na nossa cara...