cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aposentando meu pyke

Estou deixando de ser main pyke, perdi o hype de jogar de suporte e estou migrando pra JG e não venho jogado de pyke a um tempinho ja.

Provavelmente vou jogar uma ultima ranked com ele, mas agr só jogo com ele em modo rotativo ou em caso de autofill (dificil cair autofill jogando JG).

Então aposento meu matador de fadinhas.

Agr virarei main qiyana

D80ljsWXkAYBoLP.jpg

Minha nova matadora de maguin lixeira

17 RESPOSTAS

É um progresso eu diria.

Pyke é um champ Full meme,nem sei pq insistem nele como suporte.

Era da hr quando os main jogava com ele no mid, depois nerfaram... morreu.

era legal na epoca do pyke tank.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Pior season pra jogar de assassino com um item chamado "Coroa".

A não ser que eles nerfem esse item torto vai ser bem complicado dar ik nos caras.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Em compensação essa season matar adc vai ser izi, e nem adianta mais buildar arco escudo por ter item bom contra shield tanto pra ad quanto pra ap.
E os itens de letalidade estão mais baratos.

Eu lembro o pyke tank, tankava e dava dano, recuperava vida saindo da luta, tava forte na época.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

pyke é literalmente o único champ do lol que eu digo que não tem o que fazer contra Soraka. Ele não é fraco, só é balanceado em um jogo onde tudo é bizarramente quebrado. Quer dizer, eu já acho normal Katarina com 3k de vida, Zed com 190 de MR e 2.5k de vida... Enquanto Pyke sempre será o assassino papel.
Eu, na minha humilde opinião de gold afundada, digo que não vale a pena abandonar o champ q vc gosta. Se te faz feliz jogar de pyke, vai fundo. Você vai perder muito, muito mesmo (eu terminei essa season com 42% de WR) mas... no fim de tudo você sempre vai sentir aquela pontinha de orgulho de falar "ESSE É MEU MAIN!"
pelo menos é assim comigo de soraka, embora eu tenha quase sucumbido a Leona nesse meta ESCROTO que a riot enfiou no bot.

To abandonando o pyke mais por não querer jogar mais na bot lane. Acho q esse ano vai diminuir bastante o numero de fadinhas suportes viaveis, e se não tem fadinha pra matar não tem muito sentido jogar de pyke.
E gostei pra crl de jogar qiyana então vou aposentar o pyke por um tempo, talvez pra sempre.
Audaciosa
Dragão
Dragão

Tbm tenho perdido o hype com a bot lane, mas amo pickar maguinha suporte ( e apenas consigo jogar ''feliz'' com os sups ''originais'' no aram ), recentemente joguei um game de karma, adc afk alguns minutos, suficiente para level atras, play errada  por falta de level, morte desnecessaria, tilt... mas no fim recuperei e o jogo foi beeem intenso, mas tudo que fazia era shieldar e shieldar, tipo eu salvava os caras da shield... mas edai? c vc nao ta com um boneco pra dar IK em 3 pessoas por fight, ou algo que de um burst absurdo nem tem graça jogar, pq tudo vai fazer isso com vc, enqt vc vai mamar o dedo... quero muito ir pra adc e jungle ( ou mid, mas posso fazer ahri adc, syndra adc, enfim... ) mas ao mesmo tempo n consigo sair de suporte, gosto muito da lane mas é um zero a esquerda, pq os encantadores tao fracos e os tanks só andam reto e dao stun.... sobre o pyke sempre achei ele fraco e horrivel, um suporte com a ideia de dar IK não me agrada muito ( com a riot criando ele para ''suporte'', não estou comparando com coisas como lux, vel koz, brand, onde são magos como suporte e tbm dao ik ), acho que a unica vez q perdi pra um pyke foi nesse jogo que citei, por fatores de level atras e um leve tilt, mas dps da lane phase conturbada o boneco mal fazia algo no jogo.... abandone o pyke e seja feliz em outra lane ❤️

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

vão nerfar já
Novaspark
Arauto
Arauto

Ué, mas ESSE foi o ano dos assassinos, na préseason ganharam rework de TODOS os itens que ficaram tão quebrados que até ADC's estão fazendo. Assassinos estão jogando na jungle. Mesma coisa com ADC com item dando 500 de dano e 700 de escudo.

E daí vocês reclamam de um item que da shield? Magos já tem armadura reduzida e ainda tomaram nerf na armaguarda. AD's tem 3 opções de item de armadura e magos só tem um.

Vocês tão chorando de barriga cheia.

Desculpa, amigo, mas não é justo um Kassadin imortal por 1,5s por causa de apenas um item. Até pq isso no mid late game vira algo incontrolável, já que a única forma de controlá-lo é explodindo ele, se não ele te explode, se agora não tem como explodir ele o que acontece do balanceamento?

Isso sem falar no Viktor que também está absurdo de fora da curva, chegando ao ponto de jogar top contra todo tipo de lutador e ganhar free.

Isso para ficar em dois exemplos que só por esse item cresceram demais de prioridade no jogo.

Existem outras coisas para serem nerfadas como a runa Ritmo Fatal que tá deixando a Vayne quase free elo no top, fez o Master ser tier 2 (e não para de subir), isso sem falar no WW que também está absurdamente forte com ela.

Sobre assassinos, você espera que eles façam o que? Precisam dar ik, cara. É a função deles no jogo, magos ganham alcance, controle de grupo e muito dano, porém pouca mobilidade e vida, assassinos ganham muita mobilidade, muito dano, uma certa resistência, quase nenhum tipo de controle de grupo e baixo alcance. São as coisas que equilibram as duas classes, você fica batendo no assassinos e matando ele a distância, não deixando eles chegar até você, pq se chegarem vão te matar, e aí fica o aquele lance de um counterar o outro.

Pra mim, só existe uma classe fora da curva no lol:

Lutadores ADs.

Pois eles simplesmente possuem praticamente tudo no jogo:

Dano,
Mobilidade,
Resistência,
Vida,
Muitos não tem mana,
Escudos,
Cura,
Podem buildar os itens que são totalmente fora da curva, que aumentam ainda mais seus escudos, cura e resistências e dano.

E esses sim mereciam um equilíbrio urgente no jogo.

Agora, assassinos não podem ser culpados por darem dano, já que foram criados para isso, concordo que o lance dos itens de lutadores em assassinos precisa ser revisto também, pois Zed e Talon fazendo Hemodrenario é sacanagem , mas não é culpa dos campeões, e sim do item imbecil que a própria riot criou e nunca balançou. Precisou o mundial chegar e escancarar o desbalanceamento para eles tomarem algum tipo de atitude.

Enfim, Man.

Novaspark
Arauto
Arauto

Parei de ler no Kassadin imortal...

O importante é sempre seguir o que vc está gostando de fazer e até mesmo tentar fazer algo diferente.   

zFeky
Tropa
Tropa

Qiyana Carioca ja vem com pistola na mão kkkkkkkkkkk

Po, man, estou falando a real, se você não quer discutir algo que rolou com o lançamento item e ficar na ideia de que só o que você acha está certo, então tudo bem.

O "imortal" é uma forma exagerada de falar, mas Kassadin subiu mais de 15 posições só por conta de um item e tá batendo mais de 52% de win, e isso precisa ser visto sim, é uma campeão que precisa ter uma win controla, até pela sua força.

Se você acha que Viktor bater 53% de win com mais de 11% de taxa de escolha é normal, fica difícil discutir, sabe? O jogo tem que ser balanceado sempre, não da para ter um boneco de muito dano, com controle absurdo de terreno e que ainda custa MUITO tempo pra morrer pq faz um item que da 75% de dano reduzido a ele por 1,5, depois aperta zhonyas e ainda ganha mais tempo ainda, isso seu R comendo a TF.

Falo pela minha main (Katarina), no começo da pré dessa season estava extremamente fora da curva com a Build de Mata Craquens e mereceu o nerfer, apesar de eu e ter ficado chateado na época, olhando hoje, não era justo e ponto. Até hoje a Kat precisa de vários balanceamentos, inclusive na sua build lutadora, e não é errado admitir isso por eu ser main, é ter noção que o jogo precisa ser minimamente bom para todos. 

Enfim.

Novaspark
Arauto
Arauto

Coroa é só um híbrido fraco de zhonyas e banshee, você chora de mais pra alguém que fica com o traseiro o dia todo dentro de uma cortina de fumaça.