cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iconoclasta
Arauto
Arauto

App Mobile.

Estava analizando, e muitas vezes eu vejo o fórum pelo meu celular, quando canso de ficar no computador, é nele que gasto a maior parte do tempo;

Eu sei que isso nunca vai ser prioridade, porém eu gostaria que o App "League Friends", tivesse mais funcionalidades, até para ler o Patch ele redireciona para a página na Web. Minha sugestão é tornar o app melhor, com mais utilidade, sério, eu gostaria muito de poder usar o fórum, ler noticias, e até assistir os torneios em um só lugar, sem necessitar de Apps de terceiros.
Quem sabe, até comprar RP ou acessar os espólios pelo app, realizar essas ações simples em qualquer lugar, e em um único app, seria de grande ajuda.

E para aqueles que pensaram: "Apenas uma parcela dos jogadores utilizam esse App." Garanto que se ele tivesse mais utilidades mais pessoas iriam usar ele!
Talvez, até mudar o atual nome do App para algo que reflita melhor um App da Riot Games, feito para quem joga League of Legends usar para realizar ações referentes a sua conta, longe do computador, é claro.

Uma boa Noite.
1 RESPOSTA
osmarpena
Dragão
Dragão

Eu tbm uso o fórum pelo celular, ele fica muito bugado, mas vc pode apertar nas opções no canto superior direito e colocar "site para computador". Só tem que se acostumar em dar e tirar zoom.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.