Olá meus bbs, enfim só dando uma passadinha sobre uma história de ggwp ❤️ Alguns dias atrás levei uma punição e consegui ver os meus erros, essa punição foi revertida e que agora mesmo consegui upar minha honra.
Percebi que o bom jogador e de boa conduta que um dia fui, se tornou tóxico, antes conseguia mutar e seguir o baile, mas hj em dia eu não aguentava mais por conta de frustrações dentro do próprio game (tipo subir pro gold umas 6 vezes esse ano, jogadores tão tóxicos que singed ultado sente inveja etc...) e acabei esquecendo o essencial e vejo que não sou o único, acho que todos aqui já estão cansados do lol e apenas acusamos o jogo por TUDO... A verdade é que simplesmente o jogo NÃO deixou de ser divertido e sim que a comunidade esqueceu DO GGWP, jogar pra se divertir (apesar dessas mudanças no game não ser lá agradáveis tbm), sim eu fiquei tóxico e estressado com o game só querendo saber de uma coisa: Upar.
Algumas semanas se passaram e conheci alguns jogadores incríveis que me trouxe um pouco de paz e diversão com o game e que me fez rir com algumas derrotas, Douglas - Corvo Psicótico - principalmente (um boy maravilhoso te juro) ❤️ Acho que foi por isso que nem levei essa punição, meus chat não estavam tão tóxicos, creio que se fosse um tempo atrás umas 3~2 semanas atrás eu nem mesmo teria questionado essa punição e mesmo que isso tudo não passou de um susto eu estou mudando e não é fácil, estou me controlando pra não xingar alguém no chat admito, mas quando acontece uma boa jogada eu não poupo elogios... Espero que esse texto toque algumas pessoas e perceba o quão tóxico está e mude, já que o essencial é invisível aos olhos
❤️ Queria agradecer a Zelda novamente super compreensiva e me ajudou a compreender um pouco mais sobre o sistema e feedback de denúncia, UmBardo, The Kingloski e outros riot que já me ajudaram em outros tickets sempre fazendo um bom trabalho ^^'
#RiotEuMudei
Ps: Desculpe a péssima qualidade das fts