cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aprendendo o GGWP <3

Olá meus bbs, enfim só dando uma passadinha sobre uma história de ggwp ❤️ Alguns dias atrás levei uma punição e consegui ver os meus erros, essa punição foi revertida e que agora mesmo consegui upar minha honra.

Percebi que o bom jogador e de boa conduta que um dia fui, se tornou tóxico, antes conseguia mutar e seguir o baile, mas hj em dia eu não aguentava mais por conta de frustrações dentro do próprio game (tipo subir pro gold umas 6 vezes esse ano, jogadores tão tóxicos que singed ultado sente inveja etc...) e acabei esquecendo o essencial e vejo que não sou o único, acho que todos aqui já estão cansados do lol e apenas acusamos o jogo por TUDO... A verdade é que simplesmente o jogo NÃO deixou de ser divertido e sim que a comunidade esqueceu DO GGWP, jogar pra se divertir (apesar dessas mudanças no game não ser lá agradáveis tbm), sim eu fiquei tóxico e estressado com o game só querendo saber de uma coisa: Upar.
Algumas semanas se passaram e conheci alguns jogadores incríveis que me trouxe um pouco de paz e diversão com o game e que me fez rir com algumas derrotas, Douglas - Corvo Psicótico - principalmente (um boy maravilhoso te juro) ❤️ Acho que foi por isso que nem levei essa punição, meus chat não estavam tão tóxicos, creio que se fosse um tempo atrás umas 3~2 semanas atrás eu nem mesmo teria questionado essa punição e mesmo que isso tudo não passou de um susto eu estou mudando e não é fácil, estou me controlando pra não xingar alguém no chat admito, mas quando acontece uma boa jogada eu não poupo elogios... Espero que esse texto toque algumas pessoas e perceba o quão tóxico está e mude, já que o essencial é invisível aos olhos ❤️ Queria agradecer a Zelda novamente super compreensiva e me ajudou a compreender um pouco mais sobre o sistema e feedback de denúncia, UmBardo, The Kingloski e outros riot que já me ajudaram em outros tickets sempre fazendo um bom trabalho ^^'
#RiotEuMudei
Ps: Desculpe a péssima qualidade das fts

4 RESPOSTAS

Booooa!
Continue assim. Aprenda com seus erros.

GG WP!!! o//// <33

Rome Flynn
Dragão
Dragão

2/10 pra fanfic.
Dizzie
Lenda
Lenda

O que acontece é que o League of Legends é um jogo muito competirivo, e às vezes esse senso de disputa fala mais alto que o de cooperação. Aí começam a surgir pessoas sedentas por "fama" e maus perdedores. São jogadores que se deixaram corromper pelo ego e pela vaidade e que, como um meio de desabafar sua frustração com o jogo, agem de forma tóxica tentando contaminar os demais.

Mas estou feliz por você estar tentando melhorar seu comportamento. Se todos os jogadores negativos pensassem assim, teríamos um servidor muito menos tóxicos em poucos dias. Resultando em uma experiência de jogo mais agradável para todos.