cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aproveitem o evento "BLITZ" Para pegar >>>GOLD na SOLO-DUO<<< Flex é furada!

Bom como todos que luta de coração pra ganhar a skin de final de ano sabe como é triste enfrentar a "manipulação de partidas" mas com esse evento pude jogar com prazer sem ter nenhum KID, NOOB ou TROLL graças a esse evento que ate o 2º dia manteve eles ocupados, e a dica é o seguinte pega seu MAIN e corre pra pegar GOLD quanto mais perto do fim a temporada chega, mais os "incapazes" vao sonhar com skin e atrapalhar suas partidas! 
Aproveitei o evento e OLHA NO QUE DEU!
Gold na FLEX é melhor evitar de inicio garante no Solo/Duo, na FLEX eu perdi 9 ganhei 1 e cai p-2! Imagina um novato que nao sabe jogar nem normal game na sua MD5 depois de perder todas na MD10 e caindo P-2, jogando contra P-1 e G-5!

8 RESPOSTAS

Até onde entendi e vi no histórico dele antes do evento estava em 50% quando começou o evento a tava de vitórias foi pra 90% faz sentido oque ele disse!
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Depois de anos e anos a riot começa a entender o que se trata o game e o envolvimento com jogadores casuais. Uma coisa que vou levar pra vida foi essa ideia do "Clash", achar que o futuro do casual é vc jogar competitivo goela abaixo dos jogadores. Um game que mal tem um segundo modo, Aram, e modos alternativos prometidos pros finais de semana aparecendo quando a riot bem entender.

Eu peguei gold na flex e agora to subindo a Solo, só q eu fiquei **cogumelo do teemo** esses dia foi q vi um zé ruela lvl 30 q fez a md10 e eu JURO QUE ELE SÓ GANHOU 4 PARTIDAS E CAIU OURO!!!
Sistema estranho, ele nem joga bem, nas 4 q ele tinha ganhado ele foi carregado.

@lose or gank top@  escreveu:
Eu peguei gold na flex e agora to subindo a Solo, só q eu fiquei **cogumelo do teemo** esses dia foi q vi um zé ruela lvl 30 q fez a md10 e eu JURO QUE ELE SÓ GANHOU 4 PARTIDAS E CAIU OURO!!!
Sistema estranho, ele nem joga bem, nas 4 q ele tinha ganhado ele foi carregado.

Mano eu acredito pq algo semelhante ja aconteceu comigo. Eu estava fazendo MD5 para o Gold na FLEX e do nada aparece um jogador unranked nas duas filas e que não sabia nem farmar relicário!  resultado ele perdeu a botane e o jogo sozinho Kkkkkkkkkk

Ward Sênior
Tropa
Tropa

Não sei em que mundo eu vivo mas minhas últimas partidas foram um pesadelo, minhas equipes literalmente eram muito descoordenadas e nunca tentavam reparar um erro, só continuar errando. Meu MMR estava altíssimo, mas agora só está caindo e eu estou indo junto com ele, quase desci 2 divisões e só joguei ontem e hoje! 😞
PeterSttar
Tropa
Tropa

Concordo, aproveitei pra pegar diamante.
Orochi Henry
Aronguejo
Aronguejo

Rapaz a Flex tem que ser removida porque os caras não dão valor ao tempo ridiculo que perdem fazendo besteira XD

Tem nego platina que na Flex é Prata e joga pior que Bronze kkkkk

Poie é fui jogarranked olhem meu perfil so vitorias e carreguei todas mas sempre q venço muito a riot me poem nos piores times pra eu cair novamente. Vejam meu ultimo jogo. Foi so vencer varias seguidas q caiu logo um Vladimir troll afkno meu time