cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NeosSoncruz
Tropa
Tropa

Aquele Asneira que todo jogador de LOL desabafa

Acho que é minha vez de fazer isso, apenas para esfriar a cabeça, igual a muitas pessoas que vocês viram pelos forum me mostrarei indiferente.

Jogo LOL há muito tempo, nem sei ao certo quando comecei, vi varias passagens e evoluções pelo jogo, mas creio que o momento atual é o pior deles.

Não me refiro apenas ao meta, visto que esse na minha concepção, apesar do mais criativo, é de longe o pior de todos pelo simples fato de que os considerados "Verdadeiramente" Carrys estão numa desvantagem pelo alto valor dos itens e pela baixa viabilidade de serem pickados, fazendo com que seja melhor ser escolhido um Assassino/Lutador no lugar, igual ao que vimos há alguns anos atrás quando fizeram o Rework do Morderkaiser.

Infelizmente para a Riot abaixar o valor dos Itens ela teria que fazer mais uma série de mudanças, ja que esses Assassinos/lutadores iriam se beneficiar ainda mais do que os próprios Carrys.

Apesar disso ter influencia, a maior parte da minha reclamação vem por uma parte óbvia que são os jogadores que venho encontrando, São... "desistentes", acho que pela primeira vez em muito tempo venho a crer em "Elo Hell", jogadores ruins são encontrados em todos os elos, Challenger e Mestre não tem exceções, Sempre tive uma mentalidade de querer chegar no Diamante V e depois parar com as rankeds, simplesmente queria as recompensas, mas depois dessa semana começo acreditar que não sera possivel essa season, joguei a MD3 três vezes, e nessas três, em todas as que eu perdi, peguei jogadores Tóxicos, AFKs e Ragers.

Sinceramente eu não sei qual foi o problema desse pequeno periodo, mas nunca vi uma taxa tão alta de "toxidade "quanto essa que encontrei pelo Platina nesses ultimos patchs, pela primeira vez em muito tempo me vi numa situação que eu mesmo era um dos que queria o FF aos 15, só para não ter que conviver com o individuo.

Não preciso que me digam coisas do tipo "Ah, mas se você ta nesse elo é porque merece" porque eu sei como o jogo funciona, sei que nem todas as partidas podemos jogar bem e temos que nos adaptar às mudanças, você alcança o determinado elo que sua habilidade corresponde e sempre vai jogar com os campeões que esta habituado para vencer as partidas.

Depois de tantas partidas eu confesso, esse jogo deixou minha mente destruida , não ganho poucos PDls por causa da minha colocação na season anterior, mas me sinto preso no platina IV pelo mau comportamento dos jogadores, se eu aparecer com cabelos brancos ja sei que a causa foi estresse.

Enfim, continuem jogando, eu não vou deixar de jogar, eu ainda vou pular esse muro de novo apesar do tempo ruim.

1 RESPOSTA

pois é mano, sobre os picks. ta tudo muito zuado, hj mesmo perdi a bot lane pra um malzahar adc e sona sup, minha bot era eu de lulu e uma vayne, os cara pokeava demais kk
assisti os jogos da lcs esses dias tbm, tudo muito diferente..