cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ainnor
Tropa
Tropa

Aquele Permaban sem sentido!? LEIA ATENTAMENTE

NICK da conta: Ainnor 
Rank: Ouro III(nem lembro mais)
Motivo do ban: Programas de terceiros

2 meses sem parar pra jogar, por conta da faculdade, volto, atualizo tento logar e pá:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png-8928c308-e3c0-48f4-9ab6-bc17677ca3a9

Se olharem meu perfil vai ver que jogo com poucos bonecos :champion7::champion75::champion109::champion122:, sou quase monochamp(600k Maestria de teemo) até demais, não tenho motivos pra usar programas de skin antes que alguém fale, tenho abelheemo com 2 chromas, omega squad, nasus guardião lunar, Annie Super Galática, todas compradas com dinheiro real, outra, programas que rodam de fundo, spotify, photoshop, msi afterburner, o software da amd, QQdaili, ExitLag(usei faz uns 6 meses quando estava tendo problemas com a operadora, não faz nenhum sentido ser banido por isso, e se alguém vier falar qq coisa sem saber nada sobre redes de computadores, talvez eu deva rasgar meu diploma de TI), MSI AFTERBURNER que uso para benchmark afinal testo algumas peças onde saber a temperatura, voltagem clock que consigo atingir mantendo a estabilidade é relevante, gerenciadores de funções da placa mãe, alguns programas da asrock, asus que servem para gerenciar o UEFI sem ter que reiniciar o computador, alguns jogos também 24/7 em segundo plano, black desert, saint seiya online, alguns servidores privados, altero o DNS algumas vezes, cpu Z, HW monitor, até a porcaria do 3DMark.

Não faz sentido usar script ou qualquer outra coisa, eu só inciei esse tópico pq tenho a certeza de que perdi o dinheiro que investi no jogo, durante esses anos, e o suporte não vai me resarcir nem reativar minha conta de forma alguma, eu deveria ter aprendido há muito tempo como empresas responsáveis por jogos F2P trabalham, não vou iniciar outra conta, nem muito menos voltar a jogar, só abri este tópico pra que vocês playes e até os respectivos gestores tenham noção de que o IA responsável por aplicar penalidades não age de forma decente muitas vezes, alguns errados passam despercebidos enquanto outros são banidos por reports de outros players que não tem nenhum tipo de habilidade/intelecto para revidar, ou se sobrassair em jogadas, tudo é script, tudo é trapaça( no meu atual rank nem sentido faria mano). 

Enfim deixo aqui meu profundo pesar pela minha conta que tenho desde 2012, e que tem um bilhão % de chance de não ser restaurada, devido a histórico da empresa responsável por gerir esse jogo, eu realmente amava o universo criado pela mesma, a lore, as skins in-game, a jogabilidade de certos campeões incluindo meu favorito teemo, espero nunca mais ter nenhum tipo de contato com esta empresa. 

32 RESPOSTAS

ainda bem q você recuperou sua conta, eu também tomei perma ban por uso de programas ilicitos, até hoje n sei que programa eu usei, nem nunca me deram explicação, apenas tomei o ban e nunca resolveram o meu problema =/

@Yuuya Isso me lembrou do video "Blizzard is not your friend" que não é exclusivamente sobre a blizzard, mas fala de como as empresas são no geral e o que o consumidor não deve esperar de nenhuma delas.

Refusee
Tropa
Tropa

Minha conta do server americano foi banida pelo mesmo motivo, uso de programas de terceiros, há um mês atrás. Fiquei surpreso quando recebi o e-mail dizendo que tinha levado ban, porque eu não jogo lá há literalmente uns 5 anos (nem lembrava mais que eu tinha uma conta lá). Nunca mais vou duvidar quando alguém disser que tomou ban por programas de terceiros injustamente, é full aleatório.
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Se for erro tem jeito.
https://twitter.com/wahregesicht

Aconteceu o mesmo com um amigo meu. Ele foi hackeado e usaram a conta dele para testar script, ele tomou perma e depois entrou em contato com suporte e desbaniram. Lá eles tem os logs da conta como dia, horário, local que foi conectado. Se vc foi hackeado e zoaram sua conta com scripts tem boa chance de te devolverem.
Mas fica a dica ai pra melhor sua segurança e não deixar roubarem seus dados de novo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

É EU POW, PERDI AGR MD3, PORQUE O CLIENT BUGOU NA MERDA DO SAGUÃO, TENHO PRINTS E TUDO, CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM A RIOT COMO??

@MeliodaS KiiLLeR  escreveu:
É EU POW, PERDI AGR MD3, PORQUE O CLIENT BUGOU NA MERDA DO SAGUÃO, TENHO PRINTS E TUDO, CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM A RIOT COMO??

Isso acontece com tudo mundo, man. Esse client é ****. Direto perco 10 PdL por causa disso e ainda tomo 30 minutos de espera pra entrar na fila de novo.
Nem adianta entrar em contato por causa disso, já se pronunciaram que até o fim do ano vão lançar um novo client.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

vlw ent...

Ainnor, como você entrou em contato com o suporte?

Levei um permaban injusto também.
Toda hora eu tinha que ir em restaurar cliente e isso foi interpretado como xiter.

Pelo link de suporte no site da riot games, recebi o e-mail em um dia mais ou menos
romulobugas
Tropa
Tropa

Ocorreu o mesmo caso comigo, adquiri um Ryzen 7 e instalei o MSI Afterburner, logo após, instalei o MSI Afterburner beta (pois a versão estável não mostra as temperaturas dos Ryzen de 3ª geração). 2 dias depois de fazer testes e uns streams, Riot mandou um e-mail informando que eu tinha utilizado softwares de terceiros para ter vantagem no jogo.......

A Riot quando quer, consegue ser bem sem noção!
KaioHebert
Tropa
Tropa

O meu Permaban foi a mesma coisa, fiquei sem jogar por causa de trabalho e comprava varias skins de adc (sou mono adc “Kai'sa, Twitch, Xayah e Vayne”), tinha todas as skin de todos esses campeões e sempre paguei certinho com o cartão, ai logo na conta de diz “conta banida por falha no pagamento” sendo que eu pago pelo cartão, como pode dar erro ? Então queria tirar esse ban da minha conta porque ja gastei muito com ela e sobre mal comportamento não tem como eu “trolar” os jogos porque jogo pela Lan House entende ? Não vou ficar colocando tempo para ficar jogando zoando e sobre palavrões e coisas do tipo, eu não fico nem xingando e eu ate desativo o chat para eu me concentrar no game, então queria ter uma resposta positiva!!

@SansungHulk Gostou do ban que levou?

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão