cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Top Aram
Tropa
Tropa

Aram 6487 wins

6487 wins.png

11 RESPOSTAS
Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

6329 derrotas 😐 Nossas derrotas sempre nos perseguem T^T

para aram ta ótimo. aram é 50 50 vc pode pegar uma comp dahora ou uns boneco lixeira
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Respeito.
Alguém que pode fazer a diferença em TODAS as partidas em vez de ser refém de 4 batatas em TODAS as partidas.

Eu jogo aram com meu amigo de vez em quando e ele sempre dá pentakill, esses dias deu um penta de Morganínea.

Aram >>>>>>> SoloQ
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

se eu tenho 30 partidas em aram, é mto

o nick d lux kkkkkkkkkk

Aram player, Kekw.
Já tentou jogar aqueles campeonatos de ARAM que tem no battlefly valendo RP?

~ A trama e o tecer do destino guiam.

campeonato de ARAM, q coisa mais tosca, aram é pura sorte n tem como jogar isso tryhard

Olá, acho que vc não deve conhecer muito bem como funciona esse pessoal "competitivo" do aram, mas deixa eu te situar um pouco.
Existem pessoas que são "tryhard" em aram, criam contas só pra jogar aram e nelas só compram alguns campeões, os mais "fortes" no aram, pra evitar cair com campeões ruins (só ficam o da rotação semanal grátis, se não me engano).
Além disso, o aram disponibiliza até 2 rolls por jogador, totalizando 10 rolls numa partida, tornando quase impossível cair com campeões "ruins".

E é assim que o pessoal joga esse tipo de campeonato no ARAM. 

~ A trama e o tecer do destino guiam.

no aram tem uma espece de "rotação gratis" de campeão e n importa se vc tem ou n o campeão vc só pode cair com um daqueles, essa rotação varia em determinados horários do dia então isso de comprar só campeoes bons e marotar o aram n funciona nada, se fosse assim realmente eu sempre cairia de azir, corki, viktor e rumble e pelo contrario parece até q esses bonecos n estao no jogo nunca. q existe jente tryhard sei q existe, existe maluco para tudo só q acho q nem eles pentariam um campeonato de ARAM. eu mesmo sou um pco tryhard, eu quando caio com boneco **bleep** e to só com dado eu começo a xingar e fazer jogo mental no chat para ver se alguem da dodge ou eu espero o ultimo segundo e dou dodge
LUANBLAYNER
Tropa
Tropa

Tá **bleep**, o cara se orgulha disso

Bacana, sempre achei legal quem joga e não fica preso ao principal do jogo (ranqueado no caso do LoL)....igual quando jogava Ragnarok e tinha uns doidos que ficavam upando aprendiz até o 99, ou aqueles mais doidos que ficam fazendo rolleplay.