cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Midárian
Arauto
Arauto

Aram e realmente aleatorio?

Ir para a solução

Olha, so nos ultimos 3 dias, o tanto de brand, veigar, jhin e annie q eu vi foi absurdo, o lol tem quase 100 ou mais champs, pq q eles n aparecem?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Cegonha
Aronguejo
Aronguejo
tenho umas 100 wins aram, e posso te dizer que não é aleatorio nao kkkk, pelo menos eu acho isso já que a frequencia de uns champions é bem maior que a de outros

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Vercos
Tropa
Tropa

é

Druid
Tropa
Tropa

Acho que o ARAM não é 100% random, creio eu que a Riot busca colocar uma maior chance de se pickar um champ mais simples e divertido, ao invés de se jogar com um mais complexo e talvez frustante afinal, esse é um dos principais motivos para se jogar ARAM né? Relaxar e se divertir! 

Nik1984
Dragão
Dragão
As pessoas costumam trocar quando vem Udyr. Mas ninguém troca quando vem Veigar.
E tem maior probabilidade de vir os campeões que todo mundo tem, tipo Annie.
Cegonha
Aronguejo
Aronguejo
tenho umas 100 wins aram, e posso te dizer que não é aleatorio nao kkkk, pelo menos eu acho isso já que a frequencia de uns champions é bem maior que a de outros
zero874
Arauto
Arauto

Sabe porque os outros não aparecem? Justamente porque é aleatório, não tem nenhum sistema impedindo os memsmo campeões de caírem para você várias vezes.

tenho certeza de que a cada rotação eles aumentam a porcentagem de tais campeões aparecerem, pq n e possivel. a cada sona q eu vejo em aram, 20 brands ja tem aparecido. a cada jhin q eu vejo em aram, xerath Master YI ja tem aparecido, fala serio...
BluePuppet
Arauto
Arauto
Atualmente a Annie e o Brand estão na FW e isso ajuda para que os dois apareçam mais nos jogos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

@Midárian escreveu:
tenho certeza de que a cada rotação eles aumentam a porcentagem de tais campeões aparecerem, pq n e possivel. a cada sona q eu vejo em aram, 20 brands ja tem aparecido. a cada jhin q eu vejo em aram, xerath Master YI ja tem aparecido, fala serio...

@Midárian,

Você se refere aos campeões que caem para você ou que caem para todos? Tem gente que tem smurf para cair com campeões bons, fora que caso eles usem os dados, e tais campeões venham, eles não irão rodar o dado novamente. E tem vezes que eu vejo gente (e até eu) quitando quando os campeões são fracos no modo. São vários fatores, eu também já caí três vezes com a mesma coisa. Mas não acho que a Riot é tão sem noção para fazer algo desse tipo sem especificar para os jogadores.

Um Porco
Tropa
Tropa

Eu Jogo basicamente só ARAM desde que o modo saiu oficialmente e posso te dizer, unica coisa que nao tem ali é aleatoriedade, existe uma pool de champs de certos periodos de tempo, ja cheguei a jogar 4x de Leona praticamente seguidas, ultimamente porcausa da quarentena estou jogando todo dia apartir das 18h e se olhar meu historico tem Nautilus em todos os dias, Malphite, Zilean e por ai vai. Semana que vem te garanto que serão outros mas vai repetir tambem dentro de uma certa pool de champs.

Percebi que alongo do tempo, se tem algum campeão muito forte, ou aparecendo demais, ele certamente vai cair numa partida.

Acho que existe outras aleatoriedades no ARAM tipo:

.Player que vai ficar parado na lane enquanto tá no WhatsApp

.Assassino Maestria 7 no teu time que acha que é Deus, morre 10 vezes e xinga o time de **cogumelo do Teemo**

.Leblanc inimiga que te dá um burst de 80% da tua vida aos 3min de jogo

.Player que leva todas as skills possiveis, famoso 'alvo'

.Teemo que fica escondido no mato até alguem estar morrendo e morre tentando matar

.Players que nao aceitam surrender com o placar de 22 a 3 e 2 torres no chão, ainda  aproveita e manda no chat "Surrender em ARAM?  KKKK"

.Timinho Platina com 4 assassinos maestria 7 e um Tank de grab contra uns unranked zuado

Ou seja, ARAM é foda, serve mais pra passar raiva mesmo