cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Arrumem a derrota mitigada nas partidas

Não sei porque mas pelo menos comigo tem muita, mas muitas partidas onde eu perco por ter -1 ou -2 na partida por terem a net ruim e cairem no meio da partida, eu entendo que vou receber derrota mitigada mas o PDL mitigado é sempre -3 -4 a cada partida. Na minha opinião se um time está com -1 deveriam mitigar muito mais PDL do que -3 -4 por partida, é muito frustrante você se dedicar em ganhar aí alguém acaba quitando e você acaba perdendo mais PDL na derrota mitigada do que numa derrota comum. Também acho que a penalidade pra quem fica AFK nas rankeds deveria ser pior e que o surrender já deveria ser puxado assim que passasse 5 min do cara ter caído. Não só nos 3 min. Normalmente o surrender dá pra ser puxado nos 03,10,20 minutos. acho que deveria ter mais opções de surrender, visto que muita gente anda caindo nas rankeds nas minhas por exemplo é quase toda partida que alguém fica AFK. 

5 RESPOSTAS

Já disse isso aqui no fórum muitas vezes e volto a repetir:Derrota mitigada não funciona no LoL,é utopia achar que esse método está sendo eficaz.
Eu tenho a sensação de que a Riot gosta mesmo é de ver o caos nas ranqueadas.

@FrioeCalculísta eu não entendo o real medo da riot com isso, eles acham que as pessoas vão abusar do sistema para subir? é só aplicar punição para o duo que estiver jogando junto, talvez no high elo por ter muita pouca pessoa jogando? não sei, uma vez funcionou para mim reduziu metade dos pdls perdidos mas mesmo assim, acho que se o sistema te avaliasse pela sua habilidade, e variasse os pdls o sistema seria bem mais justo(por exemplo uma partida você perde mas jogou bem, perde pouco pdl, uma partida você perde e jogou mal, perde mais pdl), esse negocio de te avaliar pela sua winrate é muito injusto, visto que o jogo meio que te obriga a ficar por volta dos 50% de winrate, sendo assim só um smurf conseguindo ultrapassar bastante isso, e é o mais frustante para mim de jogar lol.

Não é medo,é ESTRATÉGIA.

não sei se vc percebe,mas tudo no LoL é bem desenvolvido pra prender ao máximo o jogador no jogo,basta analisar as coisas:sistema ranqueado baseado no 50%/50% que faz o player ter que jogar muitas partidas para subir de elo,o sistema hextec,as missões de eventos,a dificuldade na obtenção de campeões,etc.

Tudo é mt bem desenvolvido para fazer um player gastar o máximo de tempo possível no game.

@FrioeCalculísta só me afasta mais esses 50%, me diz como um jogo pode ser divertido assim? você entra pra jogar o jogo te taca 3 derrotas seguidas, dai você olha em sites que dão classificação por partida, e você está melhor até que gente do time inimigo, me diz qual a graça assim, estou pensando seriamente em parar, tinha meus objetivos né, pegar elo mais alto e tals, mas é muito estressante jogar esse jogo,  porque o jogo não está nem ai se você está jogando bem ou não.

Infelizmente é isso mesmo.