cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MrPrince6KO
Tropa
Tropa

Arrumem esse sistema de punição por inatividade IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!

Como que vcs podem punir um jogador por ter tomado DC da partida porque o client de vcs resolveu entrar em modo de reparo na hora da partida
Eu estava agora pouco indo jogar uma ranqueada de Fiora quando fui desconectado do servidor, algo que esta acontecendo recentemente graças a esse client ''maravilhoso'' e quando fui reconectar na partida, o client começou a entrar em um modo de reparação de arquivos corrompidos e obviamente meus aliados deram remake e ainda por cima me reportaram por inatividade. E agora eu to de Leavebuster por causa do client e eu nem posso enviar um ticket pelo simples motivo do sistema de vcs ''não permitir abandonos'' já que ele foi criado pra ''evitar fraudes''
> Eu espero que essa discussão vá longe e que sirva de algo pra mudar esse sistema chato e que prejudica até aqueles que não tiveram culpa DE VERDADE
Desde já, não agradeço

5 RESPOSTAS
sukenn
Arauto
Arauto

cara uns dias atras aconteceu exatamente a msm coisa comigo, entrei na partida e do nada o jogo entrou em modo de reparo e os kras deram remake e tipo tinha acabado de sair de outra partida e não mexi em nada nos arquivos do jogo, n tinha nada corrompido

Espero que não tenham te dado Leavebuster, mas se deram ja é um jogador a mais como exemplo do erro do sistema deles
R4D
Tropa
Tropa

Então a Riot não deve mudar um sistema inteiro pelo simples motivo de você ter tomado punição, enquanto ele serve pra pessoas que realmente kitam.
O legal do sistema é que ele puni pela frequência. Se foi a primeira vez em muito tempo que tu fico afk, tu só pego 5 min, mas se tu tem frequência, pego 20 min, ou ban por dia.
Logo apenas uma partida afk não da ban de 20 min. Se tu tomou esse ban então tu ja tava ficando afk antes.

o negócio é que eles devem analisar toda a situação da inatividade, não simplesmente punir por estar AFK
eu tomei ban de 20 min sendo que essa semana foi a segunda vez que algo desse tipo acontece (O client da erro, sou desconectado da partida e dão remake)
Então sim, devem mudar o sistema pra não haver injustiças como essas com outros jogadores
Otavioboy
Tropa
Tropa

cara precisam arrumar isso vei pois aqui na minha casa caiu a net de manhã e deu ruim n pude voltar,hoje á tarde eles desligaram os postes quando eu tava no meio da partida sendo assim eu n consigo mais jogar pois tem essa droga de tempo absurdo.
to com 20 min pq a minha cidade tem mt desse problemas