cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

As pessoas pararam de jogar ranked

Fiz um rápido teste em outra conta minha e nessa atual. Coloquei minhas rotas que eu mais jogo ADC/Sup e fiquei cerca de 5 a 8 minutos esperando encontrar partida. Enquanto no Normal game demorou apenas 1 a 2 minutos pra encontrar uma partida foi bem rápido. A minha conclusão é: As pessoas pararam de jogar ranked, não se sentem mais motivadas em subir e se esforçar pra pegar elo em ranked. Acho que se a Riot mudasse o sistema ranqueado como um todo mais pessoas jogariam, pelo que eu andei vendo as pessoas no server BR jogam mais Normal game e ARAM pois atualmente é muito demorado encontrar partidas nas ranqueadas. 

24 RESPOSTAS
IansinhoDosDrive
Aronguejo
Aronguejo

Fato. Não há mais prazer em jogar ranked. Lá se concentra toda a escória do ser humano. O que existe de pior tá lá, esperando sua partida pra dar rage, kitar, discutir, etc. Eu acho que vai ser cada vez mais assim, tendo em vista que a riot não está se preocupando em BALANCEAR os campeões (sério, perder por se ruim é justo. Perder porque tem bonecão quebrado deixa o jogo chato) e também porque ela não pune as pessoas certas. Tem gente que tem punição e que não dá rage nenhum enquanto tem gente sendo racista, homofóbico, tóxico ao extremo do extremo e tá lá jogando dia a dia como se nada acontecesse.

A verdade é que a soloQ nessa season tá uma desgraça total e isso desanima mesmo as pessoas.

Eu jogo ranked e normal game e fico impressionado com a diferença entre os modos,em normal game as partidas são mais divertidas,duram mais,são mais emocionantes e mesmo com a mistura de elos(platina,prata,gold,ferro,etc) os games são mais prazerosos de se jogar,agora em ranked?
PARECE ATÉ UM ZOOLÓGICO VIRTUAL!!

Eu vou jogar soloQ e só lembro de uma frase que o Ranger disse não sei onde que a soloQ é igual uma pelada de futebol que quando vc vai jogar o goleiro do seu time tá jogando na linha(autofill),o zagueiro fazendo gol contra e algum maluco dando cambalhota no meio do campo e tudo isso se traduz nas partidas,os mlk feeda,kita,dão rage e ainda jogam feito uns irracionais,tá osso.
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Norml , o jogo t um **bleep** , 0 blncemtno kk

Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.
SeuPai44
Tropa
Tropa

Isso é fato. E nas minhas filas, sempre tem 3 ou 4 dodges, desmotivando mais ainda de jogar ranked 😕

Sim! Ainda mais que retiraram a proteção de rebaixamento. Você sobe de uma divisão pra outra e cai depois só com mega trolls nas rankeds quitando e fazendo pick estranho pra afundar as partidas. Não tem graça subir se vc vai ser afundado toda vez que subir de elo.

Auto lá.

Boa parte dessa "escória" que vocês chamam e que eu discordo, são jogadores que andaram sendo comidos vivos por smurfs que parece que o sistema não separa, mas sim usa para seu sistema 50 a 50. Mas não são apenas estes smurfs os usados, da mesma forma os jogadores menos habilidosos podem ser selecionados e colocados na partida de vocês para dificultar que vocês ganhem suas partidas.

Vendo do lado dos smurfs, eles não estão nem ai, estão batendo nos mais fracos, fazendo pontuação alta no low elo e se divertindo com isso. Eles abraçam e riem do sistema.
Agora do lado dos jogadores que estão sendo massacrados, vocês não acham mesmo que eles vão entrar nas partidas cheio de amor no coração ou acham?

O problema é que vocês ja estabeleceram que todos os jogadores que perdem a paciência no jogo são trolls e isentam o sistema de balanceamento disso.
Comecem a cobrar que o sistema se esforce para balancear as partidas ao invés de apenas dizer que as pessoas são horríveis e deviam ser banidas. Porque vocês também estão se frustrando, também vão entrar em partidas chateados e vão agir como estão agindo aqui.
Então se essa regra que vcs pedem é válida, vocês vão junto desse balaio de gatos.

É uma delícia stompar um monte de novatos com uma conta smurf, se sentir poderoso né?
Só que quando o sistema começa a colocar jogadores assim no seu time, Ai rito, tem muito troll, pessoas horríveis, me ajuda.
Ainda não entenderam que é um efeito crescente, que quanto mais isso acontece, mais jogadores desanimados e chateados se multiplicam, e mais jogadores assim tem pra cair nas partidas.

Mas uma hora a água transborda e ai pra limpar a bagunça eu quero ver.

Esse papo de smurfs não faz sentido mais nessa season,se teve algo que a Riot acertou foi nesse sistema de cair smurfa vs smurfs e o mesmo está funcionando bem,raramente caio com contas lvl baixo nas partidas e quando vem são aqueles "smurfs" do próprio elo que já possuem uns 100 games e lvl baixo na conta.

O problema dos smurfs foi praticamente erradicado na minha opinião,o problema mesmo são os chorumes que jogam soloQ deliberadamente e não são punidos de forma alguma e também,por causa desse sistema ranqueado porco dessa season,vários players a essa altura do campeonato já aceitaram que não vão subir e ficam a toa nas partidas,trollando os games dos outros como se não tivesse amanhã.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Acho que está normal a solo/duo.

O problema mesmo é a flex, difícil achar game rápido, quase sempre demora de 5 a 8 minutos.

OBS: Fila que só jogam pra pegar croma, fazer o quê né?

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Cara, nao sei como q demora assim pra tu, vc está no 3° elo com mais players..

Eu to mestre (só caio com mestre basicamente) e minhas filas estão demorando tipo 2 min no máximo.

E aliás, é obvio q tem mais gente jogando normal game do que soloq né?

- Normal game são todos os elos juntos, ou seja se um challenger for jogar normal game ele vai estar na mesma fila q vc no ferro 4

- Muito mais gente joga normal game por ser iniciante no jogo, lol é um jogo q requer conhecimento e habilidade, ai o povo novo (novo eu digo até uns 2 anos de lol) prefere ficar só no normal game.. Assim como eu, quando comecei a jogar, fiquei 2 anos e meio só jogando contra bot e normal game, para aprender sobre o game.

Píchorra
Arauto
Arauto

errado colega, essas pessoas q jogavam tryhard ranqued foram para o clash, e os casuais q jogavam ranqued foram jogar normalgame ,principalmente as cegas, pq não tem banimento de champ entao não ha nada q te impeça de pegar um viego e zaralhar o jogo solo. não só abandonamos as ranquedas por ser demorado de achar fila mas tbm pq as partidas sao mais demoradas e tem a questao do ban de champs

Passar pano pra bagunça do desbalanceamento não é algo novo.
Ta tranquilo, ainda tem quem acredite.
Só que menos gente a cada dia. 
^_^

esse negocio de smurf o que eu mais vejo é streamer/youtuber . youtuber o cara faz video criando build fora do normal
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Eles compram conta, então é normal eles terem tanta smurf.

Já viu algum streamer/youtuber upando uma conta do level 1 até o 30? Eu nunca vi.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

teve um que passou uma semana tentando dar certo a soraka jg dele, em stream ainda, so vi cometarios dos caras falando que ele era foda, ai que vi que percebir que youtubers fazem smurf pra fazer conteudo assim
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

O que mais tem agora e conta smurf por 20 reais , isso ta fodendo tudo kkkk

Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.

Acho que a riot deveria parar de pensar só nas rankeds e trazer modos alternativos, não só todos por um, URF, URFEA ou nexus blitz, eles poderiam trazer os modos dos eventos antigos, e até mesmo twisted treeline. Ninguém tem mais saco pra jogar sério e se estressar com 5 mula no time

Careca Calvo
Aronguejo
Aronguejo

A verdade é que o sistema de pareamento e uma grande sacanagem ainda mais pra quem não e tão bom mais poderia estar em elo maior (não to falando cara que é prata ele deveria estar no Dima, mas em elos paralelos) isso eu vi acontecer com um amigo meu, ele ganhou 13 partidas seguidas no prata, subiu do prata 4 a prata 1, 13 partidas ganhas em sequência, ok porem quando ele tava voando, aprendeu mais sobre o jogo e ai o sistema te trolla, ele praticamente perdeu outras 13 partidas seguidas. O sistema viu que ele ganhou muito e colocou os cara q tinha de 5 a 10 derrotas seguidas no time dele, eu vi isso tudo no histórico, era bizarro. O jogo ve que vc esta ganhando ele te coloca com unranked ou pessoas com winrate de 30 20% sendo q tu tem 60% e insano não faz sentido isso. Ele é bom jogador, não é um pão, ele não é um mestre, platina ou dima, mas se o jogo desse um incentivo com times balanceados seria mais aprendizados não um massacre a cada partida, uma tortura em que ou vc esmaga ou -e esmagado.
Cada um esta no elo que merece, sera mesmo, acho facil alguem do Mestre falar isso, e quase como um Rico falar q tu é pobre pq quer kkkkk pois o sistema do LOL esta Ruim demais

cara ja vi muita coisa nesse jogo e posso dizer com propriedade, não existe diferença alguma no nivel de jogo do prata ao diamante, entao tenho de refuta-lo dizendo q ele é prata logo tem tudo o q é necessario para estar no dima, o q pode estar acontecendo é a conta dele estar marcada para n passar para o ouro. existe um sistema q torna improvavel q um prata passe do ouro, ele serve para detectar elojobs e q jogadores de nivel ralo enconte um champ ou tatica roubada q o faça ganhar partidas facilmente, para resolver isso existem 2 formas, parar de jogar até seu mmr zerar (3-4 meses) ou criar uma conta nova, se ele for criar uma conta nova recomendo q ele jogue contra bot até comprar os mains dele e jogar full tryhard até lvl 30, o mmr da md10 sera ranqueado com o mmr de normal game dele. realmente como voce disse é facil para eles dizerem isso porem não quem esta mestre+ e sim os dimas, para vc chegar no diamante basta vc n ser pego nesse sistema anti elojob e zergrush, porem para ser mestre+ ai sim vc deve estudar o jogo

caramba não sabia dessa trava, é true ou memes. então se "derrepente" eu melhorar no jogo e começar a aplicar, o jogo pode achar q sou Smurf e me bloquear pqp