cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

As pessoas pararam de jogar ranked

Fiz um rápido teste em outra conta minha e nessa atual. Coloquei minhas rotas que eu mais jogo ADC/Sup e fiquei cerca de 5 a 8 minutos esperando encontrar partida. Enquanto no Normal game demorou apenas 1 a 2 minutos pra encontrar uma partida foi bem rápido. A minha conclusão é: As pessoas pararam de jogar ranked, não se sentem mais motivadas em subir e se esforçar pra pegar elo em ranked. Acho que se a Riot mudasse o sistema ranqueado como um todo mais pessoas jogariam, pelo que eu andei vendo as pessoas no server BR jogam mais Normal game e ARAM pois atualmente é muito demorado encontrar partidas nas ranqueadas. 

24 RESPOSTAS

n sei como funciona com smurf, mas esse sistema é mais pensado para pessoas q descobrem bugs e se aproveitam para subir de elo e pessoas q pagam para jogadores subirem a conta delas de elo. acho q é provavel q smurfs são reconhecidos e pareados com o elo original deles de tanto q se vc ver o pessoal proplayer q usa smurf para fazer conteudo só jogam 2 ou 3 partidas naquela conta e largam, pq se n o sistema pega e envez deles serem proplayers jogando contra bronzes reais, vira pro vs pro. mas é por ai, o certo é q se derrepente vc decidir q quer aprender a jogar para ser mestre mas ta travado no sistema q n te passa do prata, é melhor vc contunuar jogando no prata e aprendendo e quando vc conseguir aplicar tudo certinho é só ir la e criar outra conta q vc pega dima suave ja q o nivel de jogo do diamante é o mesmo do prata, ai uma vez no diamante volta e meia vc vai começar a cair com alguns mestres e vc terá a chance de subir para jogar com os proplayers, mas se prepara pq ja tive amigos q sairam desse sistema trava elo, foram para o diamante e me afirmaram q o diamante é tão infernal ou até mais do q o prata, não vai ser facil

Riot não está nem ai pra smurfs e elo job, esses dias denunciei uma conta que estava na cara que era trabalho de elo job e o cara não recebeu punição até hoje.

Black Spear
Arauto
Arauto

Pra mim está de boa , mas que elo você é?
E vc esta ciente que contas smurfs são paradas só com contas smurf certo ✔

se preocupar eles se preocupam sim, tem um sistema só para elojobs, porem não importa se vc denuncia ou n, sua opinião n importa, o report é placebo. o q faz o papel de detectar e punir é o robozinho da riot
LooveGood
Tropa
Tropa

Sinceramente o problema me parece ser sistema. Jogando atualmente tenho um Win rate próximo de 60%, com alguns campeões tenho acima disso. Porém não consigo subir já que caio em partidas impossíveis de ganhar, ou no mínimo super difíceis. Tô no momento bem próximo do gold mas o esforço pra chegar é tão grande que não é viável tentar. É passar muito estresse pra uma mera recompensa.