cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Assistir GamePlays acelerados pode melhorar meus reflexos em game?

Recentemente, comecei a assistir GamePlays no YouTube acelerados, com velocidade de 1,5 a 2,0 só por questão de poupar tempo mesmo.
Mas percebi que, depois de algumas semanas, voltando a assistir GamePlays com a velocidade normal, tive a sensação de que tudo estava acontecendo mais devagar, e na hora que eu jogava também. Isso me fez pensar que eu poderia ter mais vantagem se eu continuasse a assistir GamePlays em velocidade rápida para eu continuar com a sensação de " câmera lenta" quando eu jogo. O que acham sobre? Realmente funciona ou é só uma "ilusão de ótica' por eu estar assistindo em velocidade rápida?
4 RESPOSTAS
Asriel Dremmur
Aronguejo
Aronguejo

cara, não sei... talvez te prejudique, imagina você dirigir um fusca e sonhar (é um exemplo) que tá dirigindo uma ferrari, na vida real o fusca vai parecer lento e você até pode se acostumar com a velocidade, mas o fusca nunca vai chegar na velocidade da ferrari ou ter o motor dela..
ok seila, basicamente vc vai estar pensando em 2x mas seu corpo vai se mexer em 1x então pode ser meio complicado
na hora que você pensar "Q R flash 2 E Q E" seu corpo vai estar "Q.. R.. FLASH.." (combo aleatorio de champ aleatorio) seila
talvez ajude nos reflexos porém mas enfim, pra mim não muda muito kkk

Kkk Bom, mesmo que não dê esse resultado que eu esperava, vou continuar mais pelo tempo mesmo...
Unicórnio V8
Aronguejo
Aronguejo

Olha, é bem mais provável isso ser uma simples ilusão por vc ter "se acostumado" a ver o jogo mais rápido. Reflexo é o tempo que leva entre seus olhos e ouvidos mandarem uma determinada informação pro seu cérebro, ele interpretar essa informação e mandar um comando pro seu corpo como resposta. Não acho que o simples fato de assistir uma gameplay com uma velocidade maior vai influenciar no tempo que leva pra esse processo acontecer.
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"

Que triste kkk.
Bom, tudo bem. Achei que tinha descoberto um "exercício" legal que me ajudaria a ter mais reflexo. Bom, de qualquer forma isso ainda me ajuda a poupar tempo quando assisto.