cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Assistir partidas de High Elo (Tragam isso de volta)

Pq a Riot não traz essa funcionalidade de volta? Pra min foi bem útil e me ajudou a ter uma noção melhor de jogo com muitos campeões, quando eu comecei a jogar em 2015, era muito bom assistir partidas já clicando ali assim q entrava no Client. Parece q cada vez mais a Riot remove boas coisas, não entendo o pq. Recentemente eu envie um ticket perguntando e essa foi a Resposta do Rioter:

Vc apoia ter isso de volta?

31 RESPOSTAS

Só de ver isso bate uma nostalgia, que época boa, a riot poderia reaproveitar muitas coisas do client antigo..
Dr Destefani
Tropa
Tropa

Deu ate saudades desse cliente antigo
paiN barriTT
Tropa
Tropa

realmente, aprendi MUITO com essa função, eu lembro que quando comecei passava horas e horas assistindo as partidas, principalmente do BRTT kkk, acho que assim que me tornei Main Draven hmmm
Mayael
Tropa
Tropa

Sdds disso nmrl, espero que volte
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Causava muitos problemas e eles facilitaram o replay de partidas para substituir isso. Não tem é partida que preste pra assistir.
Jogador profissional e diamante na mesma partida não tem graça e a maioria é assim. Até as partidas do Faker perderam a graça. Ele olha se o time que tá tem chance de ganhar se tem ele joga mais ou menos sério se não ele trola. E é isso.
https://twitter.com/wahregesicht
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

na verdade ja tem... vai no ranqueamento depois vai no top 1 challenger ve historico de partida dele e assiste 😃

Sim, saudade demais

Igor
Míracle
Aronguejo
Aronguejo

Aprendi demais nessa época, é bem diferente os jogos de SoloQ com as do competitivo.

Muita coisa que usam na LCS, LCK, LEC, não são utilizadas de forma 100% bruta na SoloQ, então o aprendizado é bem 50-50. Com o Spec da Challenger Queue, você via a forma de jogar num Solo/Duo, pegava manhas e tudo mais pra subir seu elo justamente nessa fila. Sinto saudade demais.

Concordo, lembro da epoca em que eu jogava contra BOT e achava difícil, e eu ficava assistindo tudo quanto era high elo jogando, aprendi muito com builds, mecanica de jogo, posicionamento, wards, e o desespero dos pings kkk

bateu a nostalgia 😐

melhor época do lolzinho, tempos que não voltam mais 😞
Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Caraca isso era muito legal, eu aprendia demais observando os caras de elos mais altos jogarem

Eu cheguei na season 5 e era exatamente como o teu eu vi poucas partidas pois naquela época eu ainda não tinha adentrado no universo de runeterra aí nem sabia para que servia aquilo kkk