cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

Assunto Sério : Burrice

Ok, calma. Eu não me considero um Einstein ou a nova geração de Stephen Hawking do Lolzinho, aliás, meu elo ta uma merda, MAS, entretanto, é de fato IMPRESSIONANTE a quantidade de pessoas que erram e não aprendem com seus erros no mundo. Errar é humano, errar duas vezes, humano também, três? cuidado, ta errando demais, 4!! é, talvez isso não seja pra vc, 5 6 7 8...ok cara já chega, vc ta zoando né?  10x ?!?!?!?!!!!! VOCÊ TEM UM DÉFICIT REAL DE ATENÇÃO ou É BURRO. Sério, sério....todos os dias, ou pelo menos quando eu jogo ou vejo alguma stream é inevitável: pessoas erram mais de 10x na mesma partida as mesmas coisas e não dão a mínima. 

E o que acontece? O jogo vira um caça níquel. Veja bem, havia uma partida em que tinha jogado de Maokai no top e havia um lee sin jg. Até ai ok, eu pensei: bem, como nosso bot é uma vayne e um thresh ( pouca sinergia no inicio) e o mid um zed, seria interessante o lee focar no top e no bot ( maokai com muito cc e mid assassino com bom early). Isso é algo básico que até quem é do bronze consegue raciocinar asssim. Lee acampou bot, mas tudo bem, tava dando bom, ele  pegou um frag de 5/0/2, estavamos "na frente". Entretanto, ele é um Lee né?  rsrs Adivinhem...sim

Mid feedou, era um jogador fraco, bot começou a feedar tbm, apesar de ganharem a rota não jogavam tao bem assim, havia pouca sinergia entre ADC e Sup e...eu ? Ah, tava de Maokai fazendo tank e " Na Espera de Um Milagre" ( esse filme é bom, fica a dica). Não quero aqui chamar o Lee de burro, não, ele não o foi. Entretanto....é comum ver isso, esse tipo de erro de investimento, digamos asssim, e o jogador repetir isso em todas as suas partidas. Era óbvio que o zed era fraco, nao tinha pq investir na rota dele, bot tbm só o proprio lee pegava as kills, eles nao conseguiram ficar tao fortes assim, eu, bastava um gank, um, levavamos uma torre e ele me liberava para ajudar...mas enfim. Partida de 40 min, melhor sorte na proxima pelo visto.

Mas sério, pensar antes de clicar torna vc acima da média, demais. E a média, na minha opiniçao, é burra.

bom dia 😉

5 RESPOSTAS
EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

Seu post evidencia o quanto você leva o jogo a sério, chegando a indagar que quem esteja na "média" dentro do jogo, seja burro. Talvez você não tenha parado um segundo para pensar que talvez essas pessoas a quem você se referiu apenas não levem o jogo tão a sério quanto você, e simplesmente não estejam nem aí em melhorar, vencer, ou evoluir, simplesmente é um passa tempo. Mas, entendi qual era seu ponto, porém é mais provável que seja você quem não esteja com pleno funcionamento das faculdades mentais, a julgar pelo teor de suas declarações.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Concordo em gênero, número e grau contigo! Nossa, realmente eu nunca parei para pensar que as pessoas jogassem um jogo como passatempo para se divertir! Tem muita razão caro colega, concordo. Mas há de concordar comigo também que o jogo proporciona dois modos justamente por conta disso : normal e ranked.
Enfim, apesar de vc ter levado um pouco pro pessoal, o meu pessoal no caso, com um comentário "ad hominem " ( quando se julga a pessoa e não o argumento) vou ser educado. Que bom, fico grato em entender meu ponto, bom dia o/

Não julguei você, nem há como, não o conheço. Meu texto foi em relação ao que você escreveu, julgando que a pessoa sendo, na sua visão, mediana no jogo, seja "burra", aliás o título do seu tópico já evidencia o caráter do conteúdo. Na verdade foi você quem tomou um contra argumento quase como uma ofensa.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

STHSilqueira
Dragão
Dragão

Também levo o game a sério, tanto que não tenho tanta frequência de gameplay, de longe é meu passa tempo primário, só achei uma solução pra isso, eu exigir que o game mude, que as pessoas meu ouçam percebi que é muito e a certo ponto chega ser tolice da minha parte, então sempre quando possível jogo em grupo, pessoal que eu conheço e tenha pelo menos uma seriedade com o game, e quando não tem gente presente eu fico sem jogar mesmo :/, no máximo só aram mesmo. É bem difícil mesmo lidar com um game que exige 5x5 pra dar certo, existe todo tipo de gente na comunidade, então você pode continuar na mesma e tentar engolir esse pessoal( ficar na sua bem zen), se tornar um deles, ou jogar em grupo

Eu diria que mais de 90% dos jogadores são muito burros, talvez posso me incluir nessa estatística, mas incluo também nosso querido pro Ranger, que outro dia em stream estava perdendo sendo que o suporte do outro time era Janna, aí ele começou a alimentar o meme do uR Dur JanNa NãO FaZ nAdA:

"tipo quantos dedos o cara tem que ter enfiado <naquele lugar> pra jogar de Janna?"
"pode ser 5 pq é só clicar no escudo e clicar no adc XDDD"

E também o jovem Jean Mago que outro dia estava de yasuo contra uma Taliyah no mid e começou a chorar porque ela comprou Armaguarda da Caçadora. E ele fez o q a respeito? Hexdrinker pra counterar? Limite da razão? Obviamente que não, full crítico xDD

Enfim não tem nada a ver com gameplay, pode ter um Ferro 2 que pelo menos é esperto.