cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Julmarzi
Tropa
Tropa

Até algum dia lol

Olá, pessoal! Aqui é um desabafo e também um adeus ou até breve!

Comecei a jogar lol há 3 anos, no inicio não foi tão aborrecedor, mas ultimamente não dá para jogar ranqueada, nem antes (pré), durante ou depois, porque tem muito jogador que só entra para estragar a diversão dos outros, e quando você reclama o cara de manda vs... Me responda, pessoa A  aos 10 min está com 3x0, ai do nada começa a andar pelo mapa atoa, começa a ficar parado e não atacar e no final está 3/10/0, e isso não é proposital ?

Me desculpem, mas essas pessoas estão estragando o lol e quem sofre isso são elos baixos como eu (ferro/bronze), a questão aqui não é mecânica ou saber jogar,  mas é sim de falta de respeito com pessoas! O lol não é um jogo individual, mas sim coletivo, uma andorinha não faz verão.. 

Assim, adeus lol, até algum dia quem sabe ❤️ 

6 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Pré temporada eu nem entro ranqueada
Se quando está valendo já tem gente que não leva muito a sério imagina quando "não vale"

De toda forma, se não estiver se divertindo no momento dá um tempo mesmo, quando começa uma nova temporada a quantidade de jogadores aumenta, consequentemente os trolls, mas daqui um mês mais ou menos voltaremos ao normal

E o normal são alguns trolls sim, mas não tantos, e um client bugado
Vesguinho
Arauto
Arauto

Bom, acabei de olhar seu historico das suas ultimas 10 partidas não teve 1 que voce ficou com o frag postivo.
Ai eu te pergunto, o que difere voce do cara que voce citou? o que te faz pensar que voce pode ficar negativo em todas partidas mas os outros não?
Lol não é um jogo individual mesmo, e TODOS devem colaborar pra isso, mas minha dica é, antes de sair culpando todo  mundo, olhe seus erros e melhore eles.

@Julmarzi Olha, eu te entendo totalmente, mas discordo. 

Eu te entendo porque realmente é bastante frustrante você dar seu melhor, ajudar todo mundo, fazer sua parte e por causa de uma ou duas pessoas você perder a partida.

Entretanto, esse é o ponto principal. Fazer o simples, o básico, todo mundo faz. O que te tira do comum é o diferente. Quem sobe faz mais do que o básico, entende? 

Eu tenho uma conta secundária e eu não terminei a MD10 dela. Topa jogar algumas ranqueadas comigo? Posso te dar algumas dicas... Não estou num elo alto (estou Prata 1 na principal, season passada terminei Gold 2). 

Fica aí o convite, meu nick na secundária é Linguisarosada (me desculpa por esse nick, eu vou mudar em breve HAHAHAHA), mas me adicione na principal antes Rafü

Kataventoo
Arauto
Arauto

Cara, não vale jogar começo de Season.

Vai se divertir em um ARAM, Normal Game e até mesmo URF que vai voltar, depois, lá para fevereiro, março, você começa as ranqueadas de novo.

Nesse começo de Season só tem os emocionados, trolls e Smurfs, fora os bugs dos novos itens e da nova forma de ganhar LPs, tenta esperar isso se normalizar.

Enfim, fica bem.

Amigo, você tem um bom ponto, mas infelizmente não dá para carregar quando o time não quer.

Nas minhas últimas derrotas de Ranqueada, TODAS literalmente TODAS, o time estava tão afundado, que mesmo que eu fosse um um Deus, não carregaria. Mesmo eu dando roaming, distribuído vantagem, wardando, dano triplo, quadra kill na TF, não adianta, quando os caras não querem, você vai perder.

Por isso, vou continuar repetindo, não jogue começo de temporada, não vale a pena. São inúmeros trolls e pessoal que só tá pela emoção de zoar o jogo.

Se quiser, pode olhar o histórico e os absurdos de feeds que o pessoal ficou no meu time: 0/6, 3/14, 1/12, 4/15.

Enfim, é isso.

Te entendo, mano... Como eu disse, me adiciona pra gente jogar uma hora, seria legal ^.^