cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CeleVeras
Tropa
Tropa

Até qd vai cair gente q fica afk, q trolla e q me xinga por ser mulher na partida????

Cansada de tanto troll, terceira vez que vou para minha md3 e cai essas imundícias no meu time. Perco minhas partidas por culpa dos outros, não acho isso justo não. Os caras me xingam só pelo fato de ser mulher, e nunca levam punição, até quando isso? É revoltante demais. E por que toda vez que não consigo passar pela minha md3 vou pra 65 pontos? Injusto também. Não tem como se divertir sendo atingida por preconceitos e por trolls em quase todas as partidas, espero de coração uma solução pra isso, porque está complicado. Agradeço desde já.

7 RESPOSTAS
rework no ryze
Aronguejo
Aronguejo

É realmente muito triste uma pessoa xingar a outra apenas por ser mulher, aliás, nada justifica xingar alguém em jogos online, porém, hoje o LoL tem muitas formas pra você sair dessa situação, temos o /mute (nome do invocador) e o report, que sim, funciona! Ninguém é obrigado a ouvir xingamento de ninguém não.
Quanto a perder e "não ter culpa", acho que isso não existe, na vitoria ou na derrota, todos os jogadores tem um pingo de participação, não existe isso de não subir por conta de time, pois tem mais chance de cair troll no time inimigo do que no seu, principalmente se você estiver com duo. Acho que o que você precisa fazer pra subir é ser "humilde na vitória e elegante na derrota", sempre tentando aprender com seus erros!

realmente só cai no troll no seu time no time inimigo nunca, o que voce quer? que a riot te de o elo que voce acha que merece de graça? quual a graça dai de jogar? 

FNC Jedi
Tropa
Tropa

Contra preconceito não tem como fazer nada, tem idiota em tudo o quanto é lugar, o certo é mutar e focar no jogo, depois independente de ganhar ou perder, reporta o cara e acabou. E não vem dizer que não funciona pois funciona muito bem.

Se o cara xingar você por ser mulher, você devia rir dele, pois ele é um pobre coitado que não entende as coisas. Preconceituoso ou simplesmente esses "edgelord hehe xd" da vida que se acha legalzinho entre a turma do algodão doce dele, é uma criança que fala sem pensar. Reporta o cara depois do game.

Sobre "trolls e afks" (o que acontece pelo visto com todo jogador de lol, em todas as partidas), isso você tem que analisar com calma, as vezes o cara só tá jogando mal, quando o cara é troll de verdade tu vê logo de cara (rip md3 pro p3, nasus suporte cabou com meu joguinho), e também ver se você não está jogando mal/fazendo uma jogada ruim e colocando a culpa no cara que não foi na call ruim.

Sobre ganho de PdL, eu não entendo muito, então vou passar esse assunto.

Eu entendo a frustração, mas você também tem que entender que nem sempre é a culpa do seu time.
Tiah Bea
Tropa
Tropa

Eu tbm não aguento mais :Champion5: , vou botar rp para trocar meu nome, acabei de vir de uma partida onde o cara começou a falar merda no primeiro minuto de jogo. E ainda tinha um troll e um afk, se a rito realmente banisse esses caras que ficam dando rage sem a gente se quer fala um A seria mt bom >:C :Iten3073:

Se puderem ajudar no report agradeço, tanto da tristana como o do Darius.

@Tiah Beaescreveu:

Eu tbm não aguento mais :Champion5: , vou botar rp para trocar meu nome, acabei de vir de uma partida onde o cara começou a falar merda no primeiro minuto de jogo. E ainda tinha um troll e um afk, se a rito realmente banisse esses caras que ficam dando rage sem a gente se quer fala um A seria mt bom >:C :Iten3073:

Se puderem ajudar no report agradeço, tanto da tristana como o do Darius.

isso aí é criança, perde tempo não, na boa.

@Tiah Bea Isso é realmente bem triste, mas não adianta perder tempo com isso não! Apenas mandar ticket (ou reportar).
SilverFang
Arauto
Arauto

Esse assunto ja foi abordado ate pela riot , nao pense que voce e mulher ta sofrendo preconceito , o odio da comunidade e direcionado a todo mundo , pra ser sincero ja não ha mais razão nem motivo , e so eles escolher alguem pra encher o saco .