Cansada de tanto troll, terceira vez que vou para minha md3 e cai essas imundícias no meu time. Perco minhas partidas por culpa dos outros, não acho isso justo não. Os caras me xingam só pelo fato de ser mulher, e nunca levam punição, até quando isso? É revoltante demais. E por que toda vez que não consigo passar pela minha md3 vou pra 65 pontos? Injusto também. Não tem como se divertir sendo atingida por preconceitos e por trolls em quase todas as partidas, espero de coração uma solução pra isso, porque está complicado. Agradeço desde já.
realmente só cai no troll no seu time no time inimigo nunca, o que voce quer? que a riot te de o elo que voce acha que merece de graça? quual a graça dai de jogar?
Eu tbm não aguento mais , vou botar rp para trocar meu nome, acabei de vir de uma partida onde o cara começou a falar merda no primeiro minuto de jogo. E ainda tinha um troll e um afk, se a rito realmente banisse esses caras que ficam dando rage sem a gente se quer fala um A seria mt bom >:C
Se puderem ajudar no report agradeço, tanto da tristana como o do Darius.
@Tiah Beaescreveu:Eu tbm não aguento mais
, vou botar rp para trocar meu nome, acabei de vir de uma partida onde o cara começou a falar merda no primeiro minuto de jogo. E ainda tinha um troll e um afk, se a rito realmente banisse esses caras que ficam dando rage sem a gente se quer fala um A seria mt bom >:C
Se puderem ajudar no report agradeço, tanto da tristana como o do Darius.
isso aí é criança, perde tempo não, na boa.