Hoje mais uma vez, pego um cara fazendo ELOJOB ou sei la alguma coisa do tipo, ou mais um mestre brincando em LOWElo;
Cara isso acaba com o jogo e competitividade, o LOL que é para ser um jogo para passar o tempo e divertido acaba se tornando estressante e desanimado.
O cara esta com 39 Vitorias e 1 Derrota;
Valeu muito oPLAYDAYo por torna esse jogo mais um dia estressante.
Fake tem razão rsrs.
O cara estrango jogo toda hora;
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Parece ser elojob mesmo.
Nas seasons passadas ele não saía do bronze, além de que nas temporadas anteriores ele jogava com outros campeões como Ekko, Irelia, Tristana, Urgot, etc.
Só na season anterior que ele jogou 32 games de Udyr e ficou com 91% de winrate.
Parece ser elojob mesmo.
Nas seasons passadas ele não saía do bronze, além de que nas temporadas anteriores ele jogava com outros campeões como Ekko, Irelia, Tristana, Urgot, etc.
Só na season anterior que ele jogou 32 games de Udyr e ficou com 91% de winrate.
Vocês tão se iludindo pensando que a Riot ainda liga pro League o jogo tá um **bleep** em todos os sentidos, semana passada eu reportei um cara que me chamou de "preto e "macaco" via ticket, mandei print, recebi um feedback e o cara continuou jogando, ou seja, qual a punição?
Aí você junta os problemas com o matchmaking, elojob, script etc, na minha opinião esse ano tá simplesmente escancarado o declínio do League, quem não acreditava antes que o jogo estava morrendo se não acreditar agora é só porque é muito burro mesmo.
Eu não consigo ser tão **bleep** a ponto de ser racista, eu jogo com o chat desabilitado, mas confesso que hoje já não ligo mais pra rank ou se vou ganhar ou não, quando meu time tá feedando eu deixo a lane open e fico vendo vídeo no youtube, eu jogo pelas regras do sistema, se eles não punem os trolls, eu também não ligo de estragar a partida dos outros quando não quero mais jogar, mas não era pra ser assim.
Na minha opinião, racismo, homofobia, xenofobia etc, se comprovados via print deveriam receber NO MÍNIMO 1 dia de ban na primeira ocorrência e ir aumentando em caso de reincidência mas nem isso a Riot faz.
Eu nunca fui de adicionar muitas pessoas no jogo, mas antes eu tinha pelo menos uns 10 amigos que jogavam sempre e eram bastante ativos no jogo, hoje tem 2 pessoas na minha lista que jogam e mal ficam online, claro que isso é NO MEU CASO, mas eu jogo desde a season 3 e cada dia fica mais perceptível que o jogo está em declínio, muito provavelmente é só um reflexo do abandono da Riot.