cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SONI
Tropa
Tropa

Até quando a RIOT vai fechar os olhos para isso?

Ir para a solução

Hoje mais uma vez, pego um cara fazendo ELOJOB ou sei la alguma coisa do tipo, ou mais um mestre brincando em LOWElo;

Cara isso acaba com o jogo e competitividade, o LOL que é para ser um jogo para passar o tempo e divertido acaba se tornando estressante e desanimado.

O cara esta com 39 Vitorias e 1 Derrota;

Valeu muito oPLAYDAYo por torna esse jogo mais um dia estressante.

Fake tem razão rsrs.

O cara estrango jogo toda hora;

Screenshot.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Parece ser elojob mesmo.

Nas seasons passadas ele não saía do bronze, além de que nas temporadas anteriores ele jogava com outros campeões como Ekko, Irelia, Tristana, Urgot, etc.

Só na season anterior que ele jogou 32 games de Udyr e ficou com 91% de winrate.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Não vai acontecer nada.

E digo mais: provavelmente essa conta aí vai continuar destruindo muito mais partidas porque aparentemente ela tava com o mmr muito afundado,olha isso,78% de winrate em mais de 50 jogos e não saiu do prata.
Exatamente, conta comprada;
Para esse exato intuito.
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Parece ser elojob mesmo.

Nas seasons passadas ele não saía do bronze, além de que nas temporadas anteriores ele jogava com outros campeões como Ekko, Irelia, Tristana, Urgot, etc.

Só na season anterior que ele jogou 32 games de Udyr e ficou com 91% de winrate.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Outro Gato
Aronguejo
Aronguejo

Vocês tão se iludindo pensando que a Riot ainda liga pro League o jogo tá um **bleep** em todos os sentidos, semana passada eu reportei um cara que me chamou de "preto e "macaco" via ticket, mandei print, recebi um feedback e o cara continuou jogando, ou seja, qual a punição?

Aí você junta os problemas com o matchmaking, elojob, script etc, na minha opinião esse ano tá simplesmente escancarado o declínio do League, quem não acreditava antes que o jogo estava morrendo se não acreditar agora é só porque é muito burro mesmo.

O jeito é se junta a esse tipo de atitudes ai.
Já que não tem punição nem uma.

Eu não consigo ser tão **bleep** a ponto de ser racista, eu jogo com o chat desabilitado, mas confesso que hoje já não ligo mais pra rank ou se vou ganhar ou não, quando meu time tá feedando eu deixo a lane open e fico vendo vídeo no youtube, eu jogo pelas regras do sistema, se eles não punem os trolls, eu também não ligo de estragar a partida dos outros quando não quero mais jogar, mas não era pra ser assim.

Na minha opinião, racismo, homofobia, xenofobia etc, se comprovados via print deveriam receber NO MÍNIMO 1 dia de ban na primeira ocorrência e ir aumentando em caso de reincidência mas nem isso a Riot faz.

Eu nunca fui de adicionar muitas pessoas no jogo, mas antes eu tinha pelo menos uns 10 amigos que jogavam sempre e eram bastante ativos no jogo, hoje tem 2 pessoas na minha lista que jogam e mal ficam online, claro que isso é NO MEU CASO, mas eu jogo desde a season 3 e cada dia fica mais perceptível que o jogo está em declínio, muito provavelmente é só um reflexo do abandono da Riot.

Exatamente. O jogo tá uma completa desordem. Perdi a conta da quantidade de jogos seguidos que tinha alguém afk ou racista ou troll, indo pra lane dos outros... Se matando demais. Ninguém faz nada sobre nada nesse jogo, fato é que enquanto estiverem jogando o jogo deles nada vai mudar. Infelizmente algumas pessoas são viciadas e a proposta do jogo é única. Não dá pra fazer nada. Eles só se preocupam com coisas que podem prejudicar o lucro deles. Deixar a comunidade feliz? Kkk