cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Batsstank
Tropa
Tropa

Ataque ao tanque

A uma partida atrás,nós estávamos jogando,num normal game,tudo ocorria bem,até que então,…,eles chegaram…

sabíamos que esse momento chegaria,mas não esperávamos que fosse tão rápido,o terrível cho'gath com 20 stacks apareceu,não tinhamos meios para derrotar esse tanque,com isso,nos escondemos na base e ter uma oportunidade de atacar com torres ao nosso lado,poucos sobreviveram,agora,só temos uma chance

ATAQUE AO TANQUE

:champion268: :ATENÇÃO SOLDADOS

:champion164: :Champion122: :Champion67: :Champion114: :Champion39: :SIM SENHOR

:champion268: :vocês são parte do nosso exército com dano real o suficiente para acabar com os tanques de vida,precisamos no minimo tirar 1 deles de ataque para podermos defender

:Champion75: :espera,azir

:champion268: : ?

:Champion75: :acabei de receber o treinamento requisito,estou pronto pra lutar contras os tanques

:champion268: :nasus,sinto muito,mas existem 4 categorias de tanques

1-Tanques de split push

:Champion20: :champion516: :Champion57:

2-tanques de resistência a dano físico

:Champion54: :Champion111: :Champion33:

3-tanques de resistência a dano mágico

:Champion3: :champion223: :champion154:

4-tanques de vida

:Champion14: :Champion31:

:champion268: :você seria melhor contra tanques que split push ou tanques que tem resistência a dano mágico

:Champion75: :mas,mas eu posso lutar contra eles

:champion268: :nasus,isso e uma orden,os tanques de vidam stackam igual a você,e nossa maior arma secreta contra o cho'gath nesse momento e a vayne

:Champion114: :mas e eu?

:champion268: :fiora,você e corpo a corpo,o combate pode trazer muito mais vantagem pro cho'gath

:Champion114: : han,ok

:Champion67: :foi mal nasus,fiora,eu prometo que vou matar cho'gath

continua…(se vocês tiverem gostado)
34 RESPOSTAS
WilkK
Aronguejo
Aronguejo

Ue porqque caralhas é um Darius indo pra cima do Zac, sendo que o Darius tambem é Tank??

Isso não faz sentido algum…

Ue porqque caralhas é um Darius indo pra cima do Zac, sendo que o Darius tambem é Tank
??

Isso não faz sentido algum…

eu tentei botar sentido,eu tentei,mas gostou?

eu tentei botar sentido,eu tentei,mas gostou?

Continua ai.

OmegaCopyutimelt
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok isso foi bom de mais pra ser vdd(isso junto ao fato q fui lendo com a op de snk tocando) agora so falta vc fazer algo como o ‘7 pecados de league’ kkk ex basico master yasou fiora camile riven kat trynda kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok isso foi bom de mais pra ser vdd(isso junto ao fato q fui lendo com a op de snk tocando) agora so falta vc fazer algo como o '7 pecados de league' kkk ex basico master yasou fiora camile riven kat trynda kkk

ashuashua

Colosso ≠ Tanque
Espero ter ajudado.

EQG Greengu
Aronguejo
Aronguejo

Ainda não se compara ao meu anime favorito:

Ainda não se compara ao meu anime favorito:

ae é pra comprar uma arte perfeita,com uma arte humilde
Vegetto
Arauto
Arauto

o zac pode ficar maior q o cho o tamanho do zac é ilimitado diferente do cho quanto mais vida o zac tem maior ele fica

:champion164: Feita para esta situação!!!
RedAngels
Arauto
Arauto

Darius também da pouco dano real, já que o tank stack vida é counter dele. Só a Vayne mesmo.

Aproveito para deixar minha critica,e que magos teriam chance contra isso?

Obs: continue.
AgenteXYZ
Aronguejo
Aronguejo

Senti falta de uma música clima kkkkk

gostei
Can i Hugs
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkk Rapaz o que tu andou cheirando ?
DELETA BOT LANE
Aronguejo
Aronguejo

Colosso ≠ Tanque
Espero ter ajudado.

Se bem se parar para pensar os tanques (Tanques mesmo) eles causam muito estrago , são resistentes mas são lentos
Nudols
Tropa
Tropa

NOSSA, curti muito. É sempre bom ver os personagens que a gente gosta interagindo dessa maneira. Continua aí

:champion161: Pode dar dano verdadeiro bruto baseado no próprio AP com a ult que tem um ratio ap absurdo, a passiva também ajuda muito.

:Champion8: é um mago “tank” tem sustain o suficiente pra fica um bom tempo na luta e matar um tank, com os itens certos é claro.

:Champion74: Pode pulverizar o HP de um tank, matar logo de cara talvez não mas ainda faz um belo estrago.

eles n são caitados tão facilmente como os colossos e tbm n causam tanto dano, mas resistem bem mais ao dano