cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mystic Tall
Tropa
Tropa

Ate onde a punição por " rage " é justa.

Hoje fui banido por 14 dias por praticar " rage " contra um player na soloq porque simplesmente não consigo me conter diante de tanta impunidade com trolls é afins e simplesmente explodo com esses caras acredito que o palavrão torna-se a unica forma de " justiça " disponivel já que a riot não aplica nem uma punição a esse tipo de player no final as vitimas dos trolls são punidos por explodir é não suportar que um cara acabe com uma partida que dura 30 ~ 40 minutos e saia impune é você ainda perca pontos.

começo a tirar a conclusão que muitas vezes punir um player que simplesmente explodiu de raiva por culpa de um troll é quase o mesmo que PRENDER uma Vitima de assalto pelo fato dela " xingar " o marginal.  essa é apenas minha opinião ( ou meu mimimi como alguns podem dizer)

9 RESPOSTAS
reig o mago
Aronguejo
Aronguejo

amigo,90% dos trolls  são assim porque são "explodidos " de raiva no jogo assim como vc,se vc levou ban é sinal que o sistema funciona,tenta melhorar   e dar menos rage ,daí vc vai perceber que vai ter um troll a menos no seu time com o nick "Mystic fall"  e sem esse cara trollando na sua equipe ,suas chances de vencer vão aumentar gradualmente

@Mystic Tall@  escreveu:

Hoje fui banido por 14 dias por praticar " rage " contra um player na soloq porque simplesmente não consigo me conter diante de tanta impunidade com trolls é afins e simplesmente explodo com esses caras acredito que o palavrão torna-se a unica forma de " justiça " disponivel já que a riot não aplica nem uma punição a esse tipo de player no final as vitimas dos trolls são punidos por explodir é não suportar que um cara acabe com uma partida que dura 30 ~ 40 minutos e saia impune é você ainda perca pontos.

começo a tirar a conclusão que muitas vezes punir um player que simplesmente explodiu de raiva por culpa de um troll é quase o mesmo que PRENDER uma Vitima de assalto pelo fato dela " xingar " o marginal.  essa é apenas minha opinião ( ou meu mimimi como alguns podem dizer)

não sei com o significado de troll pra você.
eu não dou free kill pra ninguem porque " cai autofill"
não farmo a lane do adc porque "queria ir adc "
não fico caminhando pelo mapa sem ajudar porque " meu time é ruim "
isso é troll na minha opinião usar de palavras de baixo calão é uma forma de se revoltar contra eles é não de " trollar "
não estou reclamando de derrota ate porque a partida que eu tomei a punição eu ganhei oq automaticamente invalidade seu argumento o meu ponto é: pra riot é melhor punir alguem por suposto " rage " do que punir por realmente atrapalhar de forma direta o game alheio.
IceDark AHF
Aronguejo
Aronguejo

oq exatamente é ser troll?
o cara q perde a lane dele feeda mas so n jogou bem é troll? e o cara q carrego ate os 40 min e tomou pick off no rio atoa e entrego o jogo? ou o cara q ta sendo campado n sabe lida e perde fbrick 5 min?
esses caras estao todos na mesma categoria do cara q quita? q da rage e atrapalha?
vc tem q ver q SUA falta de autocontrole atrapalha mt mais q o cara q "trolla", a menos q o cara mando um "gg" 3 min de jogo e fique base mas ate ai tem gente mimada em todo jogo

mas e se foi eventual? e se so aquele jogo teve isso?
se vc levou ban vc da rage com frequencia se o cara n leva ban é pq n trolla com frequencia n é certo mas n tem como a riot ficar vendo jogo a jogo ainda mais se vc n reporta

no caso ser troll é  " vou farmar a lane toda beleza adc " 

" não to afim de jogar mid vou ficar andando na jungle " 

" não vou ajudar o time não vou ficar so olhando " 

" to base valeu " 

" to nem ai vou fedar mesmo  kkkk " 

acho que isso entra não ? 

se o cara escreveu isso e fez entao sim mas tudo oq vc fala me parecen atitudes comuns de low elo q fazem pq fazem mesmo
mids q n sabem dar roaming sambando no rio
gente q n sabe oq fazer pra onde ir e n ajuda nas tf nem faz objetivo
gente q farma a lane do cara pq ele ta fraco entao ele considera q é melhor pegar o farm e ficar forte q espera algo do cara q ja perdeu a vantagem
sobre to base e feede proposital isso acontece e vc tem q manda ticket e reporta
mt gente n acredita pq sao mt teimosos mas o suporte costuma funcionar nesses casos s

Um erro não explica o outro, então se alguém te roubar você vai roubar outra pessoa? Ou matar?

" não to afim de jogar mid vou ficar andando na jungle " Então se entra alguém e diz que não quer jogar mid e quer jogar jungle só que vc quer que essa pessoa joga mid, ela é o troll? O problema de todas as pessoas que reclamam no fórum sobre troll é que só se vê o lado delas, nem sempre são trolls lá sabia? Tem novatos e tem pessoas que ficam de saco cheio de ficarem sendo mandadas direto. Uma coisa é trollar feito um doente só pra prejudicar, outra coisa é pessoas que não são os DEUSES que vcs querem que eles sejam e por isso vcs consideram troll.

ou seja pra você abandonar a lane que você ESCOLHEU antes nos pick simplesmente por CAPRICHO é afundar um game é por ele não quer ser " mandado " ... entendi então deixa eu ver se eu entendi o troll pode trollar porque ele é a vitima mas quem da rage como reação ao troll é o vilão da historia porque o coitadinho que morre intencionalmente 14 vezes esta " cansado de ser mandado " então devemos por ele no colo é entender o fato dele querer acabar com a experiencia dos outros. UAU

"Um erro não explica o outro, então se alguém te roubar você vai roubar outra pessoa? Ou matar?"
wtf velho??? ele so quer q quem esta trolando seja punido, uma coisa n tem nada a ver com a outra.