cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tekashi J1nx9ine
Aronguejo
Aronguejo

Ate quando a Riot vai sempre colocar trolls em md3/md5?

Vc com certeza ja deve ter sentido q qdo vc chega na sua serie de promoçao, começa a vir aqueles times q vc pode jurar que esta normal game mas nao, é uma ranqueada importante para vc e sempre vc vai pegar algum troll, afk ou desistente q vai te fazer perder.

Uma coisa é ter no seu time jogadores de elo mais baixo q vc para mostrar q vc pode comandar, outra coisa é ter um troll q entra na partida somente para te prejudicar.

Em ranqueadas normais uma vez ou outra vc pega um **cogumelo do teemo** desses, mas na md3 ou md5, se prepara para fortes emoçoes !

5 RESPOSTAS
rework no ryze
Aronguejo
Aronguejo

Não existe isso men, a chance de você cair com Troll em uma md3 é a mesma que em uma SoloQ valendo PDL.

Até ser o melhor GP BR e subir carregando.

Tava jogando de ez e até q bem na partida mas tinha um yi xingando o time inteiro ele reclamou pq roubaram o red dele e disse q eu n wardei qd eu wardei ai ele disse q tava md3 e q n podia perder. Ai nos trolou

Mano ctz q a Riot faz alguma coisa, n tem como, vc pode tá na onde de vitórias, está vencendo todas, mas quando chega na md3 sempre cai trol é de lei, já perdi as contas de quantas vezes eu em md3 alguém entrar e simplesmente falar "n tô afim de jogar" e basicamente kitar e fds todo mundo, quando n é isso é algum feeder, tóxico entre outros, tem algo q a Riot faz ctz

Mano, to platina 3. Ganhei 5 direto. Cheguei na md3, nas duas primeiras partidas cairam gold no meu time e no time inimigo só platina 2, 1, etc. Fora meu jg no primeiro jogo 1/9 e no segundo 0/10. kkkkkk Acho que a Riot te coloca com os caras que tem mais report da soloq, sei la kkk