cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Phaganax
Arauto
Arauto

Atitude extremamente infantil. CUIDADO, NÃO ACREDITEM SE ISSO ACONTECER

A imagem acima foi na partida do meu irmao, um amigo dele mando varios pontos pra ele e dps a msg
[Feedback de Denúncia] Sua conta foi suspensa permanentemente. A punição será aplicada após o término de sua partida

como meu irmao ia ter preguiça, to fazendo isso por ele e avisando a vcs

Mano, qual a doença q brasileiro tem cara? Fica fazendo essas brincadeirinhas de mal gosto, meu irmao tava no meio de uma ranked, imagina se ele ficasse com mt raiva(o amigo dele tbm recebeu essa msg, so q n tenho a imagem) e quitasse ja q n ia fazer diferença qndo a partida acabasse? Ou começasse a trollar pelo msm motivo? A infantilidade chegou a tal ponto q tenq colocar medo nos outros e acaba prejudicando a partida de qm n tem nada haver

So vim da um alerta a vcs, se aparecer uma msg parecida com essa, NÃO ACREDITE
repito:
#NÃO ACREDITEM
39 RESPOSTAS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já me mandaram um desses, mas eu nem tava mais ingame, tinha acabado de terminar a partida

o melhor do brasil é o brasileiro, eu amo esses caras pqp
imagina ler uma parada dessa, papo de infarto kkkk.
Gushinnez
Tropa
Tropa

nossa mas que bela trollagem. caraca, se sou eu tenho um infarto. mas, tem q mandar banir o cara q faz essas piadinhas
GaizYeah
Aronguejo
Aronguejo

bem, nao add qualquer um ajuda.
Jhiorno Jhiovana
Aronguejo
Aronguejo

se mandar ticket pra riot ele toma ban, uma rioter já postou isso aqui no fórum, que pode denunciar quem faz isso

o problema é qndo vc ja add e é alguem q vc conheça, como o caso

mano, ja gastei um dinheiro absurdo no lol, se eu vejo isso, eu ia ver meu dinheiro indo pro %% e nunca mais jogaria lol(se isso fosse realmente vdd e, no caso, o sistema teria falhado)

no minimo uma puniçao, como ja dito, imagina se meu irmao estivesse em um dia ruim de ranked(SIM, ISSO ERA UMA RANKED), cara ele podia ter quitado ou começado a trollar, n ia fazer mais diferença pra ele, “ja teria perdido a conta”(no caso, n é vdd) ai, alem de prejudicar a conta de vdd, ia prejudicar o jogo dos outros q estao se esforçando pra subir
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

reporte por ticket, isso não é “infantilidade”, isso é contra os termos d uso

não é pelo ban, é só que é uma bela de uma trolagem, queria eu ter criado isso
Umbra Witch
Aronguejo
Aronguejo

Me mandaram esses dias, mas apareceu o nick da pessoa, então nem me preocupei, ainda mandei ‘’Apareceu seu nick bebê, Bela tentativa – Sivir’’ Mal sabia a pessoa que isso da ban.
iago hedgehog
Arauto
Arauto

reporta pq é contra o código dos invocadores se passar pela riot e da punição dependendo do país é crime !
Trexors
Aronguejo
Aronguejo

e denuciar pessoa por uso de programas de terceiros,pq certeza que esta usando ou modificando arquivos do jogo pra fazer esta mensagem ai.

ai vc ja ta na disney, se o teclado da pessoa n tiver alguma dessas teclas, ai faz todo sentido, caso contrario, ele somcisar escrever de acordo com as normas brasileiras pra fazer parecer uma msg pre programada

Frescura

vlw ae, seu comentario é irrelevante nesse post

eu realmente reportei, mas foi uma resposta copy paste, entao axo q nem leram oq botei

foi ctrl C ctrl V no ticket, entao axo q nem vao levar adiante

continua sendo infantilidade, msm essa pessoa sendo mais velha doq eu(olha q eu tenho 18 anos, menos de um mes pros 19), reportei via ticket, mas um Ctrl C Ctrl V da riot n me da mt esperança