cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
q Ktulu p
Tropa
Tropa

Atitude negativa comum entre os jogadores

Sou mono suporte e amo o league de paixão desde que começei a jogar, porém tem uma coisa que é muito comum nas partidas e traz uma experiência negativa que é as pessoas discutirem umas com as outras no chat. Poxa, mesmo sendo uma ranqueada, league of legends é só um jogo e é pra ser divertido, o que mais me chateia é o fato de que você nunca carrega um jogo sozinho (ainda mais sendo mono suporte) e minhas habilidades e conduta não condizem com minha posição queria uma luz dos rioters ou dos invocadores pra solucionar isso porque parece que tudo que eu faço pra fazer do lol uma experiência positiva (como manter a calma e elogiar) não vale de nada e devem ter vários jogadores na mesma situação Smiley Sad, uma solução pode ser levar em consideração também a honra do invocador.  

4 RESPOSTAS
Tatical
Arauto
Arauto

Se jogasse bem, você não estaria no bronze.
Draicker
Lenda
Lenda

Vamos lá, você se chateia por dois motivos, a primeira é a comunidade é tóxica, sendo bem sincero acho muito difícil isso mudar enquanto a riot não punir isso de forma mais severa. A outra eu não concordo com você, sou Main suporte, comecei a jogar em 2015, onde fiz minha md10 e cai Bronze 1. Hj em 2018 estou Diamante V subindo apenas de suporte, isso q não jogo muitas rankeds. Primeira você pode ficar se lamentando dizendo que sup não carrega ou você pode focar em melhorar seu jogo, assistindo videos de como suportes de elo alto ou profissional jogam, vendo seu replay no que você está errando, focando em 3 champions até ficar muito bom com eles, entendo o jogo como um todo, as lanes, aprendendo a dar roaming, ter noção de onde o jg inimigo esta, seus itens, builds, runas. Concordo que no Bronze subir jogando só de suporte é uma tarefa muito difícil, mas não é impossível. Eu recomendo uma coisa que melhora a performance de uma forma incrível, quando os caras começarem a brigar no chat, só mute, você não vai conseguir mudar a opinião de pessoas com esse tipo de mentalidade, você irá se afetar, e irá jogar pior. Portanto só mute e faça seu jogo, foque em vencer e se divertir. 

Dizzie
Lenda
Lenda

Você só precisa focar mais no seu jogo.
Veja em que você está errando.
Estude o jogo, pratique e melhore suas habilidades.
Não vale a pena ficar conversando no chat.

Obrigado pelo incentivo invocadores ❤️