cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atual aumento de Trolls em partidas

Boa Tarde, Bom Dia e Boa Noite.

Venho através deste Post, reportar o aumento grotesco de trolls em rankeadas. Não por jogadores iniciantes ou algo assim, mas por jogadores já acima do Gold, trollando intencionalmente as partidas.

Já reportei muitos Players por conduta antiesportiva e até agr nao tive retorno algum, de mensagem que algo tenha sido feito. O jogadores simplesmente entregam as partidas, as vezes apenas andando pra frente, outras vezes se matando e até mesmo dando Quit das partidas.

Então Riot não devo está falando apenas por mim, mas por favor tem mais monitoramento quanto a esses players.

Obrigado. :Summoner4: :Iten2045:

2 RESPOSTAS
VitorPudd
Tropa
Tropa

Ta acontecendo comigo em algumas partidas...

To jogando de boa na minha win streak e do nada eu caio num time que só trola a partida toda (eu n to livre disso), o pior é que eu ganho 15 pdl e perco 15 pdl msm estando com taxa de vitoria positiva....

Istolken
Aronguejo
Aronguejo

N é só em ranked, eu sei que normal game n é pra se levar tão a serio, mas tu normalmente vai lá para treinar e aprender coisas novas, mal entro na partida e meu jg entrega a partida, ou o meu time quer fazer pick troll como garen adc com azir sup...
Off meta é algo bom, mas se for pra testar essas coisas, no mínimo faz com time fechado