cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AleScher
Arauto
Arauto

Atualização 8.4

Ir para a solução

A última atualização foi há 14 dias atrás. Era para o patch 8.4 acontecer na madrugada de hoje para amanhã. Pq ainda não tem nada a respeito no surrenderat20 ou no próprio site do jogo? Geralmente as notas saem 1 dia antes, mas já são 20:25h e nada. Que estranho.  Foi adiada e eu não estou sabendo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
E W Hydra
Tropa
Tropa

as nota só amanhã, e a atualização vai ser na quinta por que nos EUA é feriado, dia do presidente...... dia.... do presidente...... DIA DO PRESIDENTE feriado fudido pqpvoUTERQUespeRARmaispraJOGarderenGARadhkjdjhaahjDHJKAHJDSDABH

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Oi Hi I am Camille. NÃO ADIANTA MUDAR DE NOME, VAI CONTINUAR SENDO ESSA.
Eu acho que sai hoje!!! Se não... Sai dia 23 para 24...
Abraços! o/

@Desequilibrado

Duas ou três pessoas zoaram o meu "hi i am camille" in-game como se fosse gramaticalmente errado. Até hoje não entendi qual o problema que veem no nick. Só troquei pq enjoei mesmo. Nenhum outro motivo. =p

E W Hydra
Tropa
Tropa

as nota só amanhã, e a atualização vai ser na quinta por que nos EUA é feriado, dia do presidente...... dia.... do presidente...... DIA DO PRESIDENTE feriado fudido pqpvoUTERQUespeRARmaispraJOGarderenGARadhkjdjhaahjDHJKAHJDSDABH

Naiadys
Tropa
Tropa

como se a vida de suporte nao fosse dificil... gg migracao em massa pra moeda antiga relicario ja era nao da mais inviavel

é porque la eles tem presidente 😕
KKKKKKKKKKKKK