cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização da Barra de Vida

Olá gente, primeiramente, que barra feia da budega é essa? KKKKKKKKKKKKKKK Tipo, a fonte do seu nick in-game tá bem estranha, andei perguntando pra muitas pessoas nas partidas que joguei e nenhuma gostou da nova barrinha, aliás, cadê os marcadores de kills? (2 Kills, 3, 4, 5, aquela barrinha que ficava do lado esquerdo da barrinha de vida e do seu nick) simplesmente achei horrivel, qual é a opinião de vocês?? 

-Lawys, que agora é Butters, que um dia já foi White Swan, KiraKiraHikaru e ySloowPoke
7 RESPOSTAS
FaraNeun
Tropa
Tropa

Eu achei melhor, mais fácil de perceber grande squantidades de dano e, sobre a fonte, daqui uns dias vc acostuma. Nem tinha reparado na ausência daqueles simbolozinhos, mas pra mim não faz falta.

ASSiм мєø TA мџiTø TøÞ ∩A мi∩ђA øÞi∩iAø ∩є √єy мAS ASSiм Tєм gє∩Tє qџє ∩Aø gøSTA є∩TAø Sєi ∩ ккк
Starry Sky
Aronguejo
Aronguejo

Eu to bem tranquilo nessa questão :v

Até achei mais bonitinha e gostei dos efeitos que recebe quando você é curado/tem armadura fragmentada/etc.

Mas né, provavelmente se a comunidade não aprovar a Riot vai acabar revertendo, não é algo que dê muito trabalho.

-

"Aww, c'mon, what's the worst that could happen?"
-Jinx
Junk
Aronguejo
Aronguejo

Eu achei bonita, a unica coisa que me incomodou, foi a grossura dela, se fosse um pouco mais fina, teria ficado perfeito. E uma coisa que ainda me incomoda: a fonte do nick. Pq eles continuam colocando esse negrito horroroso? 😞
KaroIina
Dragão
Dragão

Na minha opinião está muito melhor, ficou muito mais claro, polido e bonitinho kkk
Unica coisa que não gosto é a fonte... 
E aqueles marcadores que ficavam do lado, até agora não sabia o que era kkkk

então nem faz falta pra mim.. 

Astere
Arauto
Arauto

Sendo sincero eu gostei da base, unica coisa que não curti muito foi a Barra do time inimigo ficar ou ser não vi direito LARANJA, tipo acho que vermelho seria melhor, existe varios tons de vermelho

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
Cegonha
Aronguejo
Aronguejo

ta mais moderna