cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Milthoto
Tropa
Tropa

Atualização e menu minúsculo

Essa foi sem sombra de duvidas a pior atualização que o League of Legends fez, cara o que são esses itens, é muita informação, agora faz sentido comprar curso para jogar isso, "Aceleração de Habilidade" vocês deviam demitir o cidadão que estava atoa que teve essa ideia, o que foi? objetividade não é bom. Cara e esse menu e loja, eu coloquei minha mão na tela e minha mão é maior pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece piada, sério de 2015 para cá a única coisa boa introduzida foi os dragões elementais, sendo generoso, eu jogo lol a anos e é só decepção atrás de decepção, estão se perdendo demais na mão ae, da uma freada, a e não é novidade o launcher ta bugado, abraços. :Summoner4:

5 RESPOSTAS
FredxFer
Tropa
Tropa

Eu super concordo contigo, inclusive abri um ticket pra obter mais informações sobre a merda que os cara tao fazendo no jogo.
A cada atualização uma cagada diferente. Ontem eu tava jogando lol, hoje eu acordei pra jogar, era outro jogo. pqp
ta triste isso, essa mudança de itens cagou o game total, tanto é que minha vontade é desinstalar lol e baixar DOTA, pq o LOL ta ficando cada vez ruim igual dota.
Dizzie
Lenda
Lenda

A Riot mudou a escala do menu de configurações e não deixaram opção para ajustar.
Vamos ter que reclamar isso e esperar ela arrumar na próxima atualização.
Dizzie
Lenda
Lenda

Tá parecendo jogo mobbile.
Ficou horrível !
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu sou da época do mapa antigo.

O jogo era muito melhor do que essa aberração mobile pouco intuitiva e poluída visualmente que temos hoje em dia.

Nytiard
Tropa
Tropa

Vim aqui mostrar minha indignação também, além da riot fazer essa palhaçada (que não é mimimi tendo em vista que tem gente que joga desde 2010 com um menu e loja grande) o site ainda está completamente bugado na hora de enviar ticket, aí é demais né, pelo amor